Interessado, não apaixonado, galera. Mas pode ser apaixonado tbm.
Me refiro a homens tradicionais, conservadores.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/04/2019 20h36
Gentileza
Atencioso
Protetor
Olhar diferenciado
Atitudes
...
16/04/2019 21h07
Puxa assunto, da atenção, procura estar no mesmo lugar que você.
16/04/2019 22h08
O pau sobe.
elas respondem
anônima
16/04/2019 20h37
Ele sempre vai dar um jeito de falar com você, de te agradar no dia a dia, seja te comprando uma rosa, um chocolate ou até mesmo escrevendo um bilhete. Ele vai estar disponivel, em um fds, por exemplo. Ou caso ele saia, vai sempre manter contato. Vai te elogiar, vai se importar com você, perguntar como foi o seu dia, te olhar nos olhos... O cara quando está interessado ele dá um jeito sim.
Um exemplo que aconteceu comigo, ele fazia tudo isso, ficavamos conversando até tarde, ele cantava pra mim... Mas chegou um dia que esfriou, ele começou a se afastar gradativamente e hoje nos falamos menos.. Pode ter sido o tempo, ele pode ter conhecido outra... Mas da pra sentir qnd o carar quer e qnd não quer algo com vc!
anônima
16/04/2019 21h12
Ele procura sempre estar presente, nem que seja virtualmente. Se interessa em saber como você está, o que você anda fazendo, procura te conhecer melhor, te convida para sair, te trata com carinho, te dá atenção quando vc o procura, etc.