Só eu que acho que eles desprezam as mulheres que sabem que gostam deles?
Como reverter uma situação em que o homem sabe que a mulher gosta dele?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/04/2019 09h48
O superior exerce dominância sobre o inferior. Ou seja, pessoas que sabem da sua condição de superioridade em relação aos demais tendem a não valorizar mesmo, pois sabem que quem mais irá sofrer é quem já está envolvido com a situação. Só valorizamos algo, de fato, quando sabemos que não temos a posse ou que será terrível saber que podemos perder esse alguém. Quando um homem conquista fácil ele tende a selecionar com mais cautela e, portanto, desprezar aquelas a qual o ache de pouco valor.
16/04/2019 20h43
Reverter se valorizando. Você pode demonstrar que gosta dele sim, mas assim como os homens que ficam se rastejando por algumas mulheres, vocês não podem fazer isso. Se ele te tratar da forma errada você parte para outra, com o tempo ele vai até te valorizar mais
16/04/2019 20h56
Só se a intenção for conquistar pra inflar o ego de garanhão conquistador. Porque se a intenção for descolar uma gata bacana por dentro e por fora para iniciar um relacionamento sério, nós gostamos quando uma mulher se interessa, toma a iniciativa ao invés de ficar parada torcendo para que nós nos interessemos e cheguemos nela.
16/04/2019 21h05
Tanto homem quanto mulher mesmo que inconscientemente gostam de um desafio, se chega se entregando totalmente ( não to me referindo a sexo ), pode acontecer de a pessoa achar que vc já ta na mão dela e acaba não te valorizando.
anônimo
17/04/2019 09h43
Se o cara não gosta de você, não tem como reverter o certo é se valorizar e partir pra outro que te de valor,ficar correndo atrás de uma pessoa é por que nunca estará do lado dela.
17/04/2019 10h53
se ele não estiver afim dela não. as mulheres fazem isso direto.kkkk
elas respondem
anônima
16/04/2019 21h08
Hoje em dia acho que nem faz muita diferença se vc demonstrar interesse ou não, a verdade é que homem não tá querendo valorizar mulher nenhuma.
anônima
17/04/2019 00h13
Eu tive um amigo que dizia que o homem sente quando a mulher gosta.
E muitos deles fazem chacota quando descobrem. Kkkk

As mulheres também desprezam-os.
anônima
17/04/2019 00h15
Mande ele ir para o quinto dos infernos em alto e bom som..
anônima
17/04/2019 09h38
é mto comum não dar valor pra td que ja temos. ainda que tenha sido ''dificil'' conseguir.
16/04/2019 20h59
Por isso q eu só gosto de mim mesma.
anônima
16/04/2019 21h00
Nada a ver, quando o homem despreza uma mulher que gosta dele, é pq ele não gosta dela e não quer deixar ela iludida.