Galera, não me julguem. Eu não quero isso tbm, mas as vezes me pego dando risadinha boba qnd ele fala comigo.

Comecei em um emprego novo e ele tem o tipo de personalidade que eu amo. É engraçado, extrovertido, mexe com todo mundo, faz todo mundo rir, é inteligente..
Ele tem o dobro da minha idade, tem familia.
Eu não quero sentir nada, mas eu já me pego olhando fundo nos olhos dele qnd tenho duvidas.

Recentemente eu sai de um relacionamento onde meu ex era assim, e ainda sinto muito a falta da personalidade dele. E acabei encontrando nesse cara tudo o que meu ex era.

Pode ser uma paixonite (e falta do ex) que logo passe, e obvio que nunca vou ser amante nem quero destruir a familia de ngm. Mas tenho medo de ficar retraida perto dele e ele perceber.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
16/04/2019 21h04
Mude sua forma de pensar, no sentido que você encontrará um cara assim e que ele é somente um colega de trabalho. Se necessário, não seja uma pessoa tão receptiva com ele, não deixando de ser educada. É melhor, do que entrar em um beco problemático.
16/04/2019 21h04
Meu bem, o fato é q interessada vc já esta!
16/04/2019 21h03
Não faça isso moça, é melhor você se afastar tu pode acabar com uma família!!
anônimo
16/04/2019 21h02
Daqui a pouco vc esta fazendo perguntando se ele ta falando verdade sobre largar a esposa pra ficar com vc.
Hahahah
anônimo
16/04/2019 21h12
Se apaixonar por uma pessoa solteira hoje em dia não é uma boa idéia.
Pense se apaixonar por uma pessoa casada, essa gosta de sofrer
anônimo
16/04/2019 21h01
Ele demonstrou interesse em vc?
anônimo
16/04/2019 21h43
Cara casado e trabalhando na mesma empresa é treta kkkk Assista the office que vc vai se identificar com o jim, que vive algo parecido kkk na série deu certo kkk
16/04/2019 21h45
Desencane
16/04/2019 22h05
Nem li a descrição, ponha nessa sua cabeça que ele é casado e pronto
anônimo
16/04/2019 22h09
Como ele tem o dobro da sua idade, pense que ele tem idade para ser seu pai
elas respondem
16/04/2019 21h04
Se lembre da família dele, o sofrimento q isso levaria pra a mulher e filhos. Assuma isso como uma coisa brochante
anônima
16/04/2019 21h01
Lembre-se que ele é CASADO.
Que ele tem uma ESPOSA e que se algo acontecer pode prejudicar você, ele e a esposa dele que tá de boa na dela.
Cai fora enquanto é tempo.
anônima
16/04/2019 21h33
aja normalmente ,
conheça outras caras
pare de pensar nele
anônima
16/04/2019 21h50
Pelo fato de ser recente seu término e vc ve nesse cara seu ex que causa isso tudo. Ainda que ele não fosse casado, acho que vc precisa se resolver primeiro. Esta mto susceptível até ter algo com esse cara, pois está carente.