Quando isso acontece o cara deve se afastar ou ficar por perto esperando uma chance. Isso já aconteceu comigo e saí fora, até para não gerar um clima chato, afinal de contas quem gosta quer ver a pessoa bem. E como já disiam os sábios "aceita que dói menos".

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/04/2019 21h36
Levantar a cabeça e viver sua vida. Se ela quiser se aproximar, isso depende de como você está. Se ainda estiver apaixonado e ela buscando amizade, pede um tempo para você, seja sincero. Agora, caso ela tenha também interesse por você, conversem e pede um tempo pra você pensar. Não seja entregue ao que você sente, senão poderá doer mais do que pode estar doendo agora. Seja sábio.
16/04/2019 21h38
Cara, não sei o que fazer, mas pelo amor de Deus, na entre naquela de falar que está na Friendzone
anônimo
16/04/2019 21h49
O mínimo é agir com maturidade.

Ninguém gosta de levar toco, não precisa virar amigão, mas cumprimentar e falar o necessário não faz mal a ninguém.