Na fase de solteiro parece que não apareciam tantas oportunidades como depois de comprometido? Será que mesmo que insconscientemente as mulheres percebem a confiança ou que quem está comprometido é melhor parceiro ou algo assim?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
16/04/2019 21h36
O proibido atrai.
anônima
16/04/2019 22h15
Pq quando vc ta comprometido ai as pessoas imbecis pensam assim.."ah se ele ta comprometido então deve ter algo de especial nele que fez a namorada dele se apaixonar então vou lá descobrir o que é" mas quando vc ta solteiro ai as pessoas otárias pensam que vc não é bom o suficiente pra alguém e se ta solteiro é pq deve ser desinteressante..e quando vc ta comprometido fica mais atraente aos olhos das pessoas por esse motivo..
anônima
16/04/2019 21h28
Comigo não rola assim não,0 vontade de qualquer coisa com homem comprometido
16/04/2019 21h28
Dizem isso, parece q sentem o cheiro de outros na aréa kkkk
16/04/2019 21h33
Você deve estar indo no puteiro direto, tem muita mulher que respeita quando o homem é comprometido, mais até do que as que não respeitam.
anônima
17/04/2019 04h44
É pq na nossa cabeça se vc conseguiu se juntar com uma de nós é pq vc presta nem q seja um pouquinho
eles respondem
anônimo
16/04/2019 22h17
Isso é uma constatação empirica. Nao tem explicacao, simplesmente é algo que rola mesmo. Ja vi gente dizendo que a pessoa comprometida atrai por magnetismo ou feromonio pois a atração as vezes acontece sem o(a) outro(a) saber que vc tem alguem hehehe
anônimo
16/04/2019 21h27
O pensamento é se alguém quer, então eu também quero.
Se ninguém quer, eu também não quero.
16/04/2019 21h36
Boa pergunta.
anônimo
16/04/2019 21h36
Sim, bem normal.
anônimo
17/04/2019 03h34
Atraímos mais ou nos sentimos mais confiantes para trocar ideia com outras mulheres?
17/04/2019 03h59
Cara não sei porque isso não e pura verdade!
anônimo
17/04/2019 04h05
É a mesma coisa com emprego.

quando está desempregado não aparece nenhum, quando esta trabalhando liga até a NASA pra te contratar.

mas nem a NASA e nem As MULHERES vieram até mim..rsrsrs vida de merda