Eu sai com um menino duas vezes, na primeira ficamos porq os dois haviam bebido, na segunda fomos ver filme e ficamos só conversando. Ele é um nerd, gosta de jogos, PC, essas coisas. Não sei como agir porque ele é legal mas n tem atitude :/

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
17/02/2016 01h04
Eu sou tímido e te digo q só fico assim no início. Tome iniciativa. Em pouco tmp ele vai se soltar, ele so precisa ficar mais íntimo d vc.
elas respondem
17/02/2016 00h45
Tome a iniciativa, ué.
Não espere somente dele, você pode fazer isso e mudar essa situação.
17/02/2016 00h58
"E hoje você não escapa
Hoje vem que a nossa festa
Hoje eu tô querendo te pegar de novo
Hoje ninguém dorme em casa
Hoje vai ser meu brinquedo
Hoje por que eu quero te pegar gostoso"
(By:ludmilla)

Canta isso pra ele, gata hahaha
17/02/2016 01h00
Atitudeeeee. Depois que ele pegar um pouco mais de intimidade, pode ter certeza que você não precisar fazer mais nada.
anônima
17/02/2016 00h41
Tá perdendo tempo com esse cara.
17/02/2016 00h07
Vc pode ter por ele!!