E o Portinari da boticário?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
17/04/2019 08h42
Não conheço.
anônima
17/04/2019 08h45
Meu segundo ficante usava esse perfume. Lembro que comprei uma miniatura só pra sentir o cheiro dele. Ah que tempo bom, direto do túnel de tempo.
anônima
17/04/2019 13h32
Conheci um cara que usava esse Portinari. Ah, perfume que gruda, putz.
eles respondem
anônimo
17/04/2019 02h46
Azzaro, um dos melhores perfumes do mundo. Eu uso o clássico, tradicional, há muitos anos.
Recomendo também o Polo (verde) e Pacco Rabanne, o tradicional também.
Esses são os três melhores perfumes masculinos que eu já usei. E se tivesse que escolher um desses três, eu indicaria o Polo. Uma obra prima da indústria perfumista.

Se optar pelos nacionais, recomendo os top de linha da Natura (Essencial Intenso) e do Boticário (Zaad vidro azul, uso e recomendo).

Dá uma olhada no link dessa loja, eu costumo comprar na loja do shopping Anália Franco.
https://m.sephora.com.br/perfumes/masculino?manufacturer=49&price=500,700
anônimo
17/04/2019 01h56
Não curto perfume,só uso antitranspirante msm
17/04/2019 02h00
Nem se compara Azzaro com o Boticário.. questão de fixação e projeção..
Eu uso um azzarro.. o night time.. pra mim é excelente..
17/04/2019 08h57
Sim é bom, mas é um clássico, man, todo mundo q curte perfume, conhece. Se curte ele, experimente o azzaro Chrome é um pouco mais exclusivo e tão bom quanto.
Agora se quer ser único vá de Thierry Mugler ou Dior.
Prepare o bolso
17/04/2019 09h00
Excelente. Um dos melhores. Já o Portinari não conheço, mas a Boticário normalmente tem fixador ruim.
anônimo
17/04/2019 09h51
Eu acho horrível. Gosto de alguns de perfumes como Allure homme sport extreme e Acqua di gio profumo.