1.12K  21/04/2019 00h04

tava perto de um cara e percebi que ele ficava dando umas ajeitadas por cima da roupa.
a questão é: é chato?

expliquem os motivos de tamanha nojentice. Quero deixar claro que ele foi bem discreto.

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
16/04/2019 22h25
Nojentice.. haha
fia, as vezes a cueca puxa, dá uma apertada, e é preciso remexer nas coisas pra deixar mais confortável. imagine se seu peito ficasse apertado numa camiseta jeans.
é mais uma necessidade casual doq algo q queira q outros vejam.
alias, ele foi discreto como vc disse. vc que tem olhos de aguia pra captar essas coisas
anônimo
20/04/2019 23h38
tem que mexe no pau memo, coça o saco é normal isso, que mimi da porra, nojentice, aki é raiz, coço o saco e cheiro memo, aki é puro pure
20/04/2019 22h23
Eu em algumas ocasiões fico excitado em público e o volume fica constrangedor, então tento diminuir ajeitando pra cima ou prós lados, quando não, dá enfio as mãos nos bolsos e seguro o bicho pressionando-o para baixar.
18/04/2019 00h30
acima de 36 graus os espermatozoides não sobrevivem muito tempo, a resposta do cérebro é um estímulo eferente (coceira) pra fazer a gente dar uma ajeitada e ventilar, não fomos feitos pra andar de cueca principalmente se ela for justa
16/04/2019 23h59
Pinto fica de mal jeito igual as teta caida de vocês.
Vocês ficam mexendo no sutiã e na calcinha e ninguém reclama.
Acham mesmo que ninguém nota?
16/04/2019 23h11
1 - O cara tem problemas de saúde / higiene
2 - Deu uma coceira natural e normal pela movimentação das bolas
3 - O pau deu uma crescida e tá incomodando.
4 - Estimulo psicológico para dizer que ele é "homão da porra".

Enfim são vários cenarios. Depende da situação, depende do homem.
anônimo
20/04/2019 23h28
As vezes a cueca aperta
20/04/2019 23h46
Ahh é de boa, sei lá é mania, mas eu faço isso qnd to em casa, minha mina fica com a mao na teta de mania tb kkkkkk
17/04/2019 21h18
Olhou pq gostou
#brinks
16/04/2019 23h57
Uma ajeitada disfarçada é uma coisa.. outra é dar uma coçada no estilo daquele técnico da seleção da Alemanha.. kkkk
As vezes as mulheres não tiram a calcinha quando ela entra..? Uma ajeitada disfarçada no Malaquias é tolerável..
16/04/2019 22h22
Nojentice, pega leve
anônimo
17/04/2019 23h56
Pode ter ficado em uma posição ruim, podia estar coçando, etc.
anônimo
17/04/2019 23h59
As vezes o cara lá de baixo tá de mal jeito, aí tem que arrumar, mas eu sempre tento disfarçar e ser o mais discreto possível
anônimo
17/04/2019 21h41
Quando a cueca é tipo box o pau fica relaxado, e quando ele se anima vc tem que dar uma ajeitada nele.
16/04/2019 22h24
Coça, mas eu sou discreto e não fico fazendo isso na rua kkk
anônimo
21/04/2019 00h04
Não adianta explicar prá quem não tem uma rola e um saco no meio das pernas e tem que ficar com toda essa traia enfiados dentro de uma cueca e calça. Sem contar que no decorrer do dia a rola cresce e muda de tamanho várias vezes, aí é foda prá administrar isso.
20/04/2019 23h49
Porque tem algo lá...
16/04/2019 22h34
Quando o careca sem braço está dobrado amassado pela cueca de uma maneira desconfortável, tem que ajeitar.
Ou também quando o elástico da cueca que fica na coxa está começando a ficar frouxo, o sustentador de prostitutas fica solto demais e balançando pra baixo ao invés de ficar reto pro lado, paradinho acomodado na cueca, aí tem que ajeitar também.
anônimo
18/04/2019 09h29
pq sua ppk estava com corrimento e passou pra ele.
anônimo
17/04/2019 21h49
vai tomar n cu, nunca ficou com a calcinha encravada na bunda?
elas respondem
anônima
18/04/2019 02h05
Pelo mesmo motivo em que tiramos a calcinha do meio da bunda: desconforto. Haha
18/04/2019 09h56
Moça,

Isso é mais do que natural, trata-se de conforto "ajeitar às partes" desde que não seja exagerado, não vejo nada demais nisso.
anônima
16/04/2019 22h24
Hipóteses
1 doença venérea
2 elástico machucando
3 o bilao se animou
4 e mais provável os pêlos tão coçando ou depilou com lâmina e tá crescendo
anônima
18/04/2019 00h10
Nojentice? É natural pra eles. Vai dizer que você nunca tirou a calcinha do cu ou coçou a bct/bunda?
16/04/2019 23h34
Baita falta de respeito, acho esse comportamento bem escroto qd o cara nem disfarça e coça msm...
anônima
16/04/2019 22h55
VC ainda não viu nada..kk em 2011 tinha um cara no colégio que só vivia com as pernas super abertas e só andava empinando o quadril pra frente e dava pra ver claramente que o pau dele ou o ovo era enorme kk pqp e ainda usava calça colada e escancancarava as pernas pra geral ver e ainda ficava comentando se alguém olhasse pra "lá"
anônima
18/04/2019 09h27
Porque os homens são sem educação e inconvenientes.
17/04/2019 21h15
Não sei também. Estudava com um cara que coçava na maior cara de pau na frente de todo mundo!!