Tô no primeiro ano do Ensino Médio, técnico em logística.. mas tô pensando em fazer um curso técnico no Senac.. Tô pensando em fazer Marketing Digital. será q faço agora ou espero estar no 2 ano??

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/04/2019 22h42
Você dá conta de fazer o ensino médio mais um técnico e mais esse outro curso? Eu já vi muita gente se complicar por querer "abraçar o mundo" de uma só vez.
Eu acho que mais vale duas coisas bem feitas, do que três mais ou menos.
Mas se você acredita que há espaço na sua agenda pra encaixar esse curso sem prejudicar suas outras atividades, e se realmente tem interesse nesse curso e condições de pagar, então só vai.

PS: Têm um curso de marketing digital do André Fontenelle muito bom na Udemy. É só R$25.
17/04/2019 11h30
não. faz faculdade. Senai é pra pedreiros e futuros peões de fábrica.kkkk
anônimo
16/04/2019 22h34
Faz. Será bom para você, principalmente nessa área.
Sou formado e te garanto que quanto mais, melhor, além do famoso network.
16/04/2019 22h50
se for fazer mkt digital vai parar com logística (que é um curso bem legal). Pense a hipótese de terminar u e iniciar o outro... Se não, comece agora no 1 ano msm. Boa sorte.
17/04/2019 11h43
Esperar pra quê?
Faz teu curriculo, quanto mais cedo e quanto mais você se esforçar, melhor.

Isso vindo de um cara que não fez e se arrependeu.
17/04/2019 20h23
Se tiver tempo livre. Melhor que ficar em casa sem fazer nada.
elas respondem
17/04/2019 20h21
Você não faz ideia do que é concluir o ensino médio e não ter nada para preencher seu currículo. Não perca tempo, agarre as oportunidades que surgirem, abre portas.
anônima
16/04/2019 22h51
meu tu quer fazer 2 cursos juntos? tu nao tem aula o dia todo?
tu nao pensa em fazer vestibular? seria bom ter um tempo para estudar
16/04/2019 22h55
Depende. Se suas ideias acerca de seu futuro profissional ainda estiverem mt incertas ainda, n sei se vale à pena. Mas se vc já tiver ao menoa um direcionamento de área, penso q é válido
anônima
17/04/2019 09h42
ah legal, faça seu ensino médio e tec em logística e tbm faça um curso online de marketing digital. Espere não: faça agora. Da pra conciliar.
17/04/2019 11h34
Você que sabe.