Aqui tem tanto relato de mulher falando que o namorado/ noivo quer ser corno. Vários malucos falando que quer ver a mulher com outro.

Eu não entendo isso....
Onde eu cresci talaricagem era motivo de morte, tanto que a galera nem tinha coragem nem de falar sobre a mulher de alguns. Eu quando namorava tinha raiva só de ver alguém conversando com a minha mulher...

Não acredito que exista gente que goste de ser traido.

eles perguntam
9 12
elas respondem
16/04/2019 23h00
Pois então senta que a tia Morena vai explicar!
:D
A sexualidade humana é muito vasta. Somos cheios de desejos e vontades.
Nem todos os desejos são iguais.
Nem todas as pessoas se completam.
Alguns desejos vem da negação do que aprendemos como certo.
Alguns desejos vem de coisas que realmente gostamos.
Alguns desejos nós só nos permitimos sentir, quando amadurecemos.

Veja, não é pq vc não sente, que não existe.
Não é pq vc não deseja isso hoje, que você não possa desejar amanhã.

Não ferindo e desrespeitando ninguém, tudo é válido no sexo!
anônima
17/04/2019 10h03
Tá bom @Leal aceito dar para o seu amigo.
17/04/2019 10h11
Infelizmente algumas sim,outras não.
anônima
17/04/2019 09h59
Nem toda pergunta é verdadeira, mas isso não quer dizer que essa vontade/desejo não exista. Não é porque você não faria que outras pessoas não fariam, isso é pessoal.
anônima
17/04/2019 09h36
Algumas sim, mas outras são fanfics.
Coisa de teenager que assiste muito pornô.
anônima
17/04/2019 09h32
nem tds as perguntas são verdadeiras, assim algumas dessas podem não ser tbm.
17/04/2019 07h54
Acho que são verdadeiras sim, até porque nestes casos, não é ser traído como você falou.
anônima
17/04/2019 03h22
O fetiche 'cuckold' existe, é real. Sim, há vários homens que têm esse fetiche.
Goste ou não.
anônima
16/04/2019 23h06
Talvez seja material pra masturbação kkkkk
eles respondem
anônimo
16/04/2019 23h16
É simples, a casada com 2 filhos sabe que o marido é um merda, não tem um vida boa, não fode ela que nem uma cachorra no cio, mas tem uma boa condição de vida.
Ela deixa o otário pagar as calcinha dela, pagar as coisas pros filhos e vai da pra outros machos que a tratam como uma fêmea de verdade, como uma mulher, de vez em quando ela fode com ele, mas só pra não apagar a relação e o otário meter o pé na bunda dela, ela sente um prazer em saber que o maridão aceita ela se engasgando com outras piroca, sente prazer em ter aquele merda pra chorar no ombro quando algum cara trata ela mal.
E o corno fica naquela vida de beijar a mulher com gosto e cheiro da última piroca que ela mamou.
Sabe porque eles não terminam?
Família
Empresa juntos
Casa juntos
Nenhum dos dois é suficiente pro outro, mas "precisam" de um ao outro pra continuar a vidinha.
16/04/2019 23h02
conversa mole... pode ver, tudo geração que assiste malhação...
16/04/2019 23h05
Ninguém gosta de ser traído, e essa prática de troca de casais, consentir a mulher transar com outro não tem nada de traição, apenas de fantasia.
Os casais procuram dialogar mais e experimentar fantasias, sexo não é mais tabu, não significa depreciar a pessoa se ela faz pouco, muito, com vários ou ao mesmo tempo.
Caras ciumentos são normalmente inseguros, pois não sabem lidar com mulheres e tem medo de perder elas.
17/04/2019 11h29
sim. tem idiota pra tudo no mundo.kkkk
16/04/2019 23h00
vc é virgem é o que importa
17/04/2019 11h28
Tá na moda
anônimo
17/04/2019 10h06
Você tá vivendo no século 19? O que mais tem é fantasia de traição. Ser Cuckold é a regra hoje em dia.
17/04/2019 03h45
Acho que cada um é cada um!
anônimo
17/04/2019 01h09
Algumas devem ser. Tem tanto otário por aí.
16/04/2019 23h09
Também não entendo, mas realmente tem muita gente que curte. Homem gosta talvez pela falta de auto-estima ou então pq gosta da idea da mulher ser uma devassa.
Mulher gostar seria pelo desejo de dominar o bostão do marido.

Esse é um dos fetiches mais bizarros na minha opinião.
anônimo
16/04/2019 23h05
Depois da quinta seguida em menos de dois dias, passei achar que é sacanagem dos users mesmo.
16/04/2019 23h02
Eu não tinha o que pensar até ser convidado por um casal kkkkk