Olha eu não sou mulher mas minha irmã teve uma filha aos 18 anos, no começo ela passou por muita pressão, da família nem tanto, vizinhos e pessoas passaram a ver ela como uma ameaça, virou até piada para outras mães falarem para suas filhas não serem igual a minha irmã, vc no começo vai passar por muita pressão e problemas pisicologicos, algumas vezes chegando a ter depressão. Daqui a um tempo as pessoas vam larga do seu pé, e o filho vira uma benção dentro de casa todo mundo ama.
23/08/2019 23h18
Muito novo pra ter filho, voce vai perder muito tempo da sua vida para cuidar dele, não que uma criança seja problema, mas você não vai conseguir fazer faculdade, não vai conseguir fazer muitas coisas por conta de dar prioridade a criança.
anônimo
23/08/2019 23h02
É uma bosta. Evite.
anônimo
23/08/2019 23h01
Eu acho que é uma criança cuidando de outra.
anônimo
23/08/2019 23h01
Triste
17/04/2019 00h19
É barra! Uma criança cuidando de outra. A menina nunca deve ser julgada por isso, por mais que qualquer um fale a menina não tem culpa da situação.

Vivemos em uma sociedade com ambição sexual muito elevada, uma cultura de sexo. Ligue a TV e vai ver! Dançarinas seminuas, cenas de sexo a qualquer momento, mulheres com o corpo totalmente voltados para satisfação masculina (e dizem que é pra se sentir bem)... O desejo de todo Brasileiro é transar! E bem... Por conta disso é tão comum.

Tudo nesse momento é o amparo da família, pois só eles podem segurar a barra. A vida da menina principalmente muda completamente, pois é uma responsabilidade imensurável em na fase da adolescência, na fase da irracionalidade. A menina não da conta sozinha, isso é fato. E se "der conta" a chance da criança vir a ser desequilibrada é gigante! Portanto use camisinha.

Mas é uma coisa muito comum hoje em dia. Só serve pra fofoqueiro ficar falando.
16/04/2019 23h36
Fui fruto de uma, minha mãe me teve com 14 anos de idade.
16/04/2019 23h19
Acho uma falta de maturidade , e de preocupação com o próprio futuro, é uma tremenda sacanagem com a criança. Todos têm informações de como se previnir.
anônimo
16/04/2019 23h18
Pica nelas.
16/04/2019 23h17
Falta de vergonha na cara
anônimo
16/04/2019 23h03
O mais triste é o fato, mais provável, de que nao irá criar o filho junto com o pai, e irá perder o momento certo pra certas coisas na vida. Resta pelo menos ter uma familia que dê suporte.
elas respondem
16/04/2019 22h59
Não é o ideal, né. Mas quando acontece, a menina precisa ter bastante apoio, principalmente dos familiares.
anônima
17/04/2019 00h13
Tá grávida?
anônima
17/04/2019 00h09
@SnowWhiteQueen eu fui mãe na adolescência. Detonou meu psicológico.
Apesar de continuar minha vida "normalmente", não fui obrigada a casar, nem parar de estudar, nada... O preconceito me fez uma pessoa cheia de traumas que luto para sará-los até hoje.
23/08/2019 23h02
É muito triste
anônima
17/04/2019 00h20
não é a idade ideal pra se ter um filho mais fazer o que? criar e depois continue a escola , arranje um emprego no menor aprendiz que é só um horario, no momento cuide da alimentação e da saúde, faça pre natal, minha prima teve com 17 anos
anônima
17/04/2019 00h17
Uma desgraça!
anônima
16/04/2019 23h38
Triste.
anônima
16/04/2019 23h04
Péssimo