Um cara passou a me seguir no Instagram, pediu o meu WhatsApp e tem me chamado pra conversar e aí me chamou pra sair tbm. O problema é que não estou afim de sair com homem nenhum, não estou nessa vibe e já sei no que vai dar. Me ajude o que devo fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/04/2019 23h03
Fala que não quer. Se ficar ignorando ele pode chamar a vida inteira seja clara com o cara
anônimo
16/04/2019 22h58
Nao basta ignorar?
16/04/2019 23h11
No que vai dar?
anônimo
16/04/2019 23h31
Seja assertiva com as suas vontades. É muito mais fácil, digno e correto você dizer logo que não quer, porque não está afim de se relacionar com ninguém no momento, do que dar falsas esperanças, ignorar ou sair mesmo não querendo.
Caso ele não seja capaz de aceitar sua negativa de boa, o problema é dele e não seu.
anônimo
16/04/2019 22h59
nem tenho instagram, mas sei lá, só uma ideia assim... que tal parar de desculpas e dizer logo o claro "não"? diante de insistência, é só bloqueá-lo ou excluí-lo dos seus contatos
parece que as pessoas se sentem obrigadas a serem simpáticas e engolir situações que não precisam nem se quer estar pensando naquilo. simplifique, pra você e pra ele
elas respondem
anônima
16/04/2019 22h59
VC não é obrigada a sair com ele..se não tiver afim então fala pra ele que agora não é um bom momento pra vc sair com alguém e que prefere passar um tempo sozinha
anônima
16/04/2019 23h05
Fala que não tá bem.
16/04/2019 23h28
Uai, fala isso para ele.
Se não vai rolar, para que continuar nessa vibe? Manda a real e pronto.