3.47K  17/04/2019 11h19

Todo noite eles arrastam a cama por no mínimo 15 minutos. As crianças gritam sem parar até meia noite e eles são extremamente sem noção. Esses dias chegando no meu prédio o carro do marido da vizinha estava literalmente atravessado na nossa vaga. Senti um certo ar de intimidação. E o pior de tudo que eu, meu esposo e minha cunhada não fazemos um barulho. Somos na nossa, nunca procuramos encrenca mas sinto que eles querem um stress. Pior de tudo que essa mulher e filha da sindica. O que fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/04/2019 01h20
Uma vez liguei o som aqui da minha casa no rádio e fiquei 1 semana fora. Nunca mais perturbaram.
16/04/2019 23h45
Primeiro tenta conversar e apresentar a situação. Mostre os problemas e que vc se sente incomodada.
Se não resolver então é hora da guerra. Coloque música alta de noite ou então bem cedo, estacione o carro pegando um pedaço da vaga e etc.
anônimo
17/04/2019 01h21
Passo por situação parecida.
Minha paz de espírito acabou quando um vagabundo, filho da puta, veio morar no apartamento debaixo do meu.
Sou obrigado a ouvir toda a programação que ele assiste na TV, e as músicas que ele ouve. Já reclamei inúmeras vezes, mas não deu resultado.
O que fazer? Estou me organizando pra me mudar daqui.

Meu irmão também está se mudando do apartamento que era o sonho dele. Os piores vizinhos que alguém pode ter. Mulher, marido e crianças barulhentos e sem educação.
Meu irmão se controlou inúmeras vezes pra não fazer uma tragédia (ele é policial militar).
Conclusão: vendeu o apartamento bem abaixo do que vale, pra se ver livre daquela família, e até mês que vem, já estará em outro apartamento.

Resumindo: ou vc vai "pras cabeças" e faz uma merda muito grande, e fode sua vida e a dos filhos de puta que não respeitam ninguém, ou se muda.
17/04/2019 10h56
Manda matar.
17/04/2019 11h19
Já ouviu falar em matador de aluguel? Então...
elas respondem
anônima
16/04/2019 23h47
Vizinho mal educado é pior coisa que tem
Me lembro de um prédio que eu morava, o casal e os filhos viviam fazendo barulho, não dava nem pra dormir direito , tentei conversar com eles sobre isso, até que um dia o bonito tentou me agredir. Resultado: tive que me mudar por causa de gente mal educada que se acha dona do prédio
anônima
17/04/2019 09h36
nao tem sindico ai?
anônima
17/04/2019 09h39
Já tentou falar com o síndico? (Se tiver um). É só parar de ser tão submisso, vai e enfrenta, dá uma de doida que nunca mais vão encher seu saco. Liga o som 4 da manhã na segunda feira. Uma vez coloquei Slipknot 4 da manhã na segunda, quando acordei pra trabalhar.