E a minha tia, eu fiquei essa semana na casa dela, e pude constatar, não sabia que existia mãe assim, mas a verdade é que a mulher vive amargurada e triste, visivelmente por ter que suportar meu primo, eu tbm viveria se fosse ela, ele é tão mal educado, faz tudo que quer, não obedece em nada, juro para voces, ele foi colocar a comida dele, para lavar o prato jogou o alimento do prato sujo por preguiça de abrir o lixo, o material dele e todo jogado pela casa, as roupas ele joga no chão, mesmo as limpas. Não faz absolutamente nada alem de reclamar. ele mal atende ela, para atender ela tem gritar umas três vezes. Nossa fiquei horrorizada e angustiada também, A gente vê o semblante da mãe.
Não quero ter filhos,
Sinceramente, mata a vontade de qualquer mulher com relação a maternidade.
Ele tem 15 anos e não obedece ninguém.

elas perguntam
9 3
eles respondem
16/04/2019 23h33
E a culpa e todinha dela. Falta de porrada na criança dá nisso.

Mas respondendo a pergunta, sim, alguns amigos meus tinham mães assim. Ou era porque elas gostavam mais de outro filho (caçula) ou pq elas queriam que eles arrumassem um emprego.
16/04/2019 23h40
Minha tia com os 2 filhos maconheiros dela, não querem trabalhar porra nenhuma pra vida.
17/04/2019 11h56
Sim. A minha.
A minha mãe tem um ódio latente de mim que eu acho que bati nela em outra vida , só pode.
anônimo
17/04/2019 00h40
Isso aí é culpa dela mesma, que não soube educar o filho. Só tá pagando por isso agora.
16/04/2019 23h37
Legal.
Beijos na sua tia.
anônimo
17/04/2019 10h20
Um sujeito desse merece muita porrada pra aprender, acho que eu não aguentaria, daria facada e tudo.
17/04/2019 10h43
Já, mas depende da criação. Meu filho de 2 anos já sabe muito bem quando ta fazendo merda.
anônimo
17/04/2019 10h46
A culpa é dela q criou assim,os pais n educam os filhos ai depois chega as consequencias.
17/04/2019 11h13
e porque fez?! tem mais é que cuidar e dar a vida mesmo. depois que vem a responsabilidade não que mais o filho. vai entender. acho que ela não soube educar o filho direito.aff
elas respondem
16/04/2019 23h41
Nunca vii isso
anônima
17/04/2019 00h31
depende da criação desde criança tem que ter moral ,colocar ordem
15 anos é adolescente diz que é umas das fazes mais dificil