Não sou eu, é a minha irmã que namora, eu sou o único que meio não falo nada, minha familia nenhuma aceita, so estou contando a historia dela, ninguem da familia aceita

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
17/04/2019 08h54
Maconha, no mínimo, prejudica a memória.
Fale para ela dar mais ouvidos à família e não para um cara que chegou agora na vida dela.
Ou ele para de fumar ou ela para de namorar com ele.
anônima
17/04/2019 01h33
termina , não tem o que fazer , vicio é muito dificil
ele poderia aceitar Jesus e Jesus tiraria esse vicio dele mais isso teria que ser escolha dele
anônima
17/04/2019 01h59
Vou te falar que está ficando muito normal o uso da maconha. E não é só "vagabundo" não, tem muitos dentro de universidades e trabalhando. De qualquer modo eu não gosto.
anônima
17/04/2019 09h01
Eu serei bem sincera: Eu jamais namoraria alguém que fuma essa desgraça de maconha. Um trem fedido pra cacete, desnecessário, deixa o usuário lesado e ainda financia a merda do tráfico de drogas. Na boa, por quê diabos usar essa porcaria?
Mesmo plantando em casa, qual é a graça de ficar lesado e com cara de pamonha, fedendo a picumã?
Fala sério...
Se sua irmã for menor de idade, sua família tem mais é que se meter mesmo. E proibir esse namoro com o fedorento.
anônima
17/04/2019 12h46
Meu namorado fuma maconha, mas sou discreta e nunca comentei com ninguém.
anônima
17/04/2019 04h58
Meu ex fumava tb e como eu não gostava e morria de medo de acontecer alguma coisa com ele fiquei pressionando até ele parar de vez, mas ele quis parar tb e achou q eu era mais importante do q aquilo
17/04/2019 12h46
Reza por ela.
eles respondem
anônimo
17/04/2019 01h28
Detesto maconheiro.
anônimo
17/04/2019 01h22
Maconheiro nem é gente
17/04/2019 02h29
Ela deve fumar tbm, deixa os dois.
17/04/2019 09h02
Acho que se ele fuma e não rouba e trafica ele é só um fumante igual ao usuário de tabaco, a maconha ainda faz bem menos mal e fede beeem menos que o cigarro. Manda sua família arrumar o que fazer e deixa sua irmã é o namorado fumarem a maconhazinha deles em paz.
17/04/2019 11h59
Se não é você, não é escolha sua.
Ela quem decide quem ela vai namorar, não alguém da sua família.
Vocês só podem sentar o rabo de vocês na cadeira e engolir, no máximo.
anônimo
17/04/2019 01h18
Maconheiro bom é maconheiro morto.
17/04/2019 10h57
e dai?! se ele for pra cocaina ou crack ai vc deve ficar esperto. maconha não deixa ninguém nó ia nem psicopata não.kkkk
17/04/2019 08h33
Beijo na sua irmã. Gatinha demais.
17/04/2019 01h19
Quem namora é vc ou sua família e seus amigos?
Ele trabalha pra comprar ou comete ilícitos pra se sustentar?
17/04/2019 12h50
Iiiii Manda ele comer capim logo, antes que ela comesse a usar tbm, conheço garotas que começaram assim. Toma cuidado, Maconha é a porta de entrada para outras drogas.