8.85K  17/04/2019 19h29

Ele tem 34 anos e eu 23. No início do namoro, houve uma segunda, porém paramos no meio pois ele disse que nao conseguiria terminar e demoraria a gozar, fiquei um pouco confusa e demonstrei um pouco de descontentamento, pois na noite anterior rolou tranquilo . E desde então, rola super bem, mas apenas uma vez. Quando tento me reaproximar pra uma segunda, percebo que ele evita e não acontece. Será que ele ficou magoado, devo tocar no assunto ou é melhor deixar quieto? Fico um pouco receosa pois ele já sente um pouco de insegurança pela nossa diferença de idade

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
17/04/2019 01h27
A realidade é que ele não tem mais pique pra uma segunda vez.
Isso não é tão anormal como vc imagina.
Muitos homens não possuem disposição física para mais do que uma foda. Os motivos são os mais diversos possíveis.

Dê graças a Deus que ele ainda aguenta uma, o pior será quando nem uma ele conseguir dar.

Das duas, uma: ou vc se acostuma com apenas uma foda, ou arruma um cara que consiga dar duas ou três.

Só acrescentando que, caso vc "cobre" mais desempenho da parte dele, pode até piorar a situação, pois ele se sentirá na obrigação de fazer algo que o corpo dele já não obedece mais. Pense nisso.
17/04/2019 08h33
Procure alguém da sua idade que aguente transar 30x. Não sei qual a necessidade disso, provavelmente é um sexo de merda senão, uma vez seria mágico.
17/04/2019 01h25
Acho que deveria conversar a respeito. E inclusive durante o sexo diga que está com muito tesão e não quer parar. (Ele tem que se virar para te satisfazer também)
17/04/2019 01h26
A vantagem de me namorar é essa aí, 21 anos, testosterona a flor da pele, pau pra toda obra..

Eu já consegui da 5 ou 6 seguidas e vou te confessar depois da 4 as outras n ficam 100%

Cada homem é cada homem, depende muito nivel de testosterona, insegurança, tudo influencia até se ele não se sentir capaz, é melhor da uma bem dada do que 2 meia boca, se tu n demonstrar que confia nele ele vai se sentir inseguro.
anônimo
17/04/2019 01h26
Quanto fogo no rabo hein mulher?
17/04/2019 11h01
oxi. larga ele e me chama no privado.kkkk
17/04/2019 04h11
Troca porque quando ele for seu marido será uma vez por mês.
17/04/2019 06h59
Olha a diferença n é muita.....outra q sendo nova aí q da mais tesão ainda.....

Ele deve ta numa vibe estranha.....ou ele é muito devagar mesmo, ou quer diminuir seu desejo p vc n sentir vontade em fazer com outro....ou ta te levando tão a sério q n quer meter vara ou fica numa neura de q vai machucar...... E q na verdade é assim q vcs gostam.....kkkk

Tem mulher q tbm é assim.....só da uma e acha q ja foi perfeito, e outras q aguentam mais....apesar q a uma q dou já é uma transa bem intensa!
17/04/2019 11h10
O sexo não se resume a penetração, se vc ainda não ficou satisfeita com uma vocês podem brincar de outro jeito ele pode te masturbar ou fazer oral e se ele consegue ter outra ereção ele pode continuar até vc gozar e dai parar, ele não precisa gozar duas vezes se nao quiser
17/04/2019 11h57
O cara tá quase na meia idade, já não aguenta essas coisas mais
Isso é normal, a gente vai enfraquecendo com a idade.
Deixa ele, e se isso estiver te incomodando, conversa deixando claro que isso não é um problema com ele.
elas respondem
anônima
17/04/2019 04h39
Gostei da resposta q diz q na hora vc pode falar q tá com mt tesão, se não der certo conversa sim, tenta entender o lado dele, mas ele tb tem q entender o seu e não ficar magoado achando q somente aquilo define se o relacionamento de vcs é bom ou não
17/04/2019 12h59
Melhor uma foda bem dada e na experiência do que várias rapidinhas na minha opinião.
Sexo depende muito do estado de espírito do dia .
O cara pode está cansado, não ter um bom condicionamento físico entre outras coisas.
17/04/2019 19h09
Não sei se questionar... seria tipo conversar sobre?? Mas se você deixar quieto você vai ser feliz??
17/04/2019 19h29
Se ele não pratica exercícios, provavelmente não aguenta... se isso é importante mesmo pra vc, melhor repensar esse namoro.