Eu não sei explicar, mas não me sinto atraída romanticamente por pessoas que tem características físicas parecidas com as minhas (mesma cor de cabelo, mesma cor de pele, etc). Eu tenho um irmão e ele é bem parecido comigo, acho que seria estranho namorar alguém assim, acho que eu sentiria como se eu estivesse namorando um parente.

Eu sei que existe um estudo que diz que as pessoas normalmente sentem atração por pessoas parecidas, mas comigo é ao contrário. Alguém também é assim? Me contem suas experiências.

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/04/2019 01h32
Comigo é o contrário, me sinto atraído por pessoas que se parecem comigo. Logico que não é regra, sou apaixonado por morenas por exemplo.
17/04/2019 01h33
Pode ser morena, branca, loira, rosa, amarela desde que seja bonita e me atraia n tem problema..

Quais são suas caracteristicas @milewu?
17/04/2019 02h08
Olha, tua pergunta envolve só as características físicas certo? Eu particularmente, talvez seja da mesma forma nessa questão kk. Mas tendo afinidade talvez seria o que contasse, isso depende muito de momento
17/04/2019 08h31
Interessante. Vou refletir.