(COLOQUEI ESTÁ SEGUINTE FRASE NO FACEBOOK, E MAIS EM BAIXO OLHEM OQ O CRUSH RESPONDEU) E um dia você aprende, que não precisa correr atrás de quem você deseja, por que a vida traz quem você merece! se não está com quem você ama. ame quem está com você, triste é amar quem nos despreza e mais triste ainda é desprezar quem nos ama. talvez essa pessoa pode não ter a beleza quem vc procura, mais tem o amor que você precisa. CRUSH=Indireta ali foi

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/12/2018 12h11
Desculpa,mas isso é babaquice.
Se eu fosse o ex,estaria rindo porque saberia que vc esta sofrendo com k termino. Não se enganem,após o término, começa um disputa subjetiva para ver quem será feliz primeiro. E podem ter certeza que um dos dois,fará questão de expor isso.
17/02/2016 01h05
n da pra saber....ele pode ter só ter se sentido atingido com essa frase
17/02/2016 10h37
Tudo indica que ele vestiu a carapuça.
Se ele ainda te quer, eu não sei, mas pelo que vc disse, ele te quer nas condições dele (sem compromisso).

Se ele vai mudar de ideia quanto a isso, aí é só vc conversando com ele
anônimo
24/12/2018 15h08
Que frescura, homem odeia indireta. Se quer , FALA NA CARA! Se não quer, FALA NA CARA! E digo mais, a grande maioria dos homens não sabe identificar corretamente as frases indiretas, muitas vezes eles podem pensar que é com eles e não é , ou vice-versa.
elas respondem
anônima
06/05/2017 13h33
É gay
anônima
24/12/2018 15h12
Ele debochou total. Acho que não está ligando para seu sentimento
anônima
24/12/2018 15h13
Tinha que responder.. pra vc que não é. Ele ainda se acha e pensa que vc morre de amores por ele, o que não deve ser mentira. Ele nao gosta de vc, é isso
anônima
24/12/2018 15h22
Que vergonha alheia, ele debochou de você isto sim, deve estar dando altas risadas da sua babaquice! Para de se humilhar por alguém que não está nem ai para você!! Mania de algumas mulheres confundirem ficada com "futuro namoro", O cara queria só te comer e nada mais. Recolhe o resto o teu amor próprio e segue o baile, esquece este cara.