Exemplo,uma pessoa erra percebe q errou ate decide tentar corrigir ,mas depois meio q esquece ... e assim segue mantendo sempre o padrao comportamental.

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/04/2019 02h05
Acho que se o erro for machucar outra pessoa, pode ser falta de empatia pelos outros
Existem muitos distúrbios psicológicos relacionados a falta de empatia, como a sociopatia, transtorno bipolar, etc. Mas eu não sou médica então só um médico para averiguar a situação
anônima
17/04/2019 09h26
se o erro estiver ligado a um mal hábito, por exemplo, então não exatamente é psicológico. a pessoa tem como reverter isso. o padrão ruim, mas que ja é comum pode ser complicado alterar.
eles respondem
anônimo
17/04/2019 02h22
Sim, falta de vergonha na cara.
anônimo
17/04/2019 02h07
Síndrome de mulher de malandro da vida
17/04/2019 02h46
Se chama teimosia.
17/04/2019 08h27
Não existe erro.
anônimo
17/04/2019 09h26
Descupa más permanecer no erro é burrice,o erro serve de aprendizado para você não passar mais por aquela situação.
anônimo
17/04/2019 10h22
Eu tenho defit de atenção, tudo meio que entra por um ouvido e sai pelo outro. Eu converso com uma pessoa e logo esqueço coisas que a gente falou. Então sei bem, o que é isso, mas sigo aprendendo por instinto.