Amo fazer sexo com o cara q eu tô ficando, na hora ele fala um monte de safadezas e outras coisas e eu nunca tenho ideia do q falar, ele já comentou q eu poderia falar mais, mas eu não sei oq

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/04/2019 05h19
Ama fazer sexo com o cara, mas pelo jeito ele não transa bem, por que se transasse vc não iria ter tempo pra falar algo forçado, apenas sairia, e isso inclui seus gemidos.
17/04/2019 08h26
Não entendo esse negócio de falar na hora da comida.