Nunca. São charlatões.
17/04/2019 07h10
Em vários bairros da minha cidade eu vejo aqueles anúncios de tarólogos colados nos postes de iluminação. Eu fico curiosa às vezes, dá vontade de marcar só para ver qual é, mas eu não acredito nessas coisas.
Eu me lembro desse momento quando eu era pequena, eu tinha ido visitar uma tia minha e, nesse dia, um grupo de mulheres ciganas estava passando pela rua e batendo nas casas das pessoas para ler mãos. Lembro também que eu fiquei bem curiosa e queria que uma delas fizesse isso comigo, mas a minha mãe não deixou.
eles respondem
17/04/2019 09h10
Minha mãe já porém são charlatões, falam o obvio.