Meu namorado está no ultimo ano da faculdade e como cursa arquitetura a maioria esmagadorda sala dele é composta por mulheres lindas e muito ricas. Ele é o unico bolsista da sala e sempre faz os trabalhos com 5 meninas maravilhosas. Começamos a namorar esse ano e ontem ele teve um trabalho pra fazer em que o grupo todo (5 meninas, tendo uma só que namora) e ele teriam que passar a noite toda na casa de uma dessas meninas para terminar. Ele perguntou o que eu achava e se ofereceu pra fazer da casa dele, por video do whatsapp, mas eu disse que nao, que ele poderia ir em paz pq eu confiava nele. Durante o trabalho eu mandei pouquissimas mensagens (mas sempre sendo carinhosa) para não atrapalhá-lo e fui dormir 22h da noite. Acordei as 2h e mandei uma mensagem de apoio pra ele que ainda estava fazendo trabalho e quando acordei agora cedo vi uma mensagem dele avisando que chegou as 4h em casa. Respondi sendo amável e falando pra ele nao ir pra aula agora cedo, pra descansar. Não dei piti em momento nenhum. Eu posso ter ganhado pontos com ele por isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/04/2019 07h58
Sim! Confiança é a base de tudo!
17/04/2019 08h19
De novo com esse papinho?
Esses dias ele num meteu o pé na sua bunda porque vc ia transar com o cara no restaurante?
Agora todo esse texto de novo como nas suas primeiras perguntas.
Isso tá parecendo estória viu
17/04/2019 08h04
Não acho que pontos seja a palavra correta, mas acho que você ganhou mais a confiança dele, já que ele viu que você confia nele, esse é o caminho do sucesso!
elas respondem
anônima
17/04/2019 09h25
Não acho legal isso.
Acho que isso é conversa fiada....
17/04/2019 07h37
É bom demonstrar que confiamos na pessoa. Se ela quer trair, vai trair de qualquer jeito.
Mas se fosse o contrário, você acha que ele seria tão compreensivo quanto você?
Juh
17/04/2019 08h13
Muita maturidade.
Maa fez isso por realmente ficar bem com isso, ou pelos "pontos"?
anônima
17/04/2019 08h15
Essa de acordar às 2 achei desnecessário para quem está tentando fazer a linha despreocupada.

Mas, em geral, pode ter ganhado pontos com ele, sim, mas o melhor seria ganhar pontos para vc mesma, digo.. evite estimular episódios de ciúme (que é normal sentir) pela sua própria saúde mental.
anônima
17/04/2019 09h31
acho que isso é o m´nimo esperado de alguém que namoramos. confiança.
assim, se vc não se comporta geralmente dessa forma, talvez ele veja isso positivamente ou ja esteja aguardando vc jogar isso na cara dele quando brigarem.