Meu namorado ficou com raiva de mim, mas ainda continua sendo meu amigo nas redes sociais, será que é necessário ele ainda me ter nas redes sociais?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/04/2019 08h29
Então, não é não exatamente coisa atoa, talvez, seja pra vc uma coisa, mas pra ele foi algo difícil. Portanto, é por isso que ele se afastou, pois para ele vc meio que "brincou com os sentimentos dele". Sendo assim, eu acredito que ele deve está colocando as coisas no lugar, tirando um tempo pra ele e tal, pois não é fácil vc fazer planos com uma pessoa e logo após receber essa notícia, não é mesmo ?
Te aconselho que vc deixe ele quieto por algum tempo, ou seja, deixe que ele que organize a vida ele, e logo após vc conversa com ele e tenta esclarecer as coisas, na qual vc não queria machucar ele e tal. Espero ter ajudado, abraços
17/04/2019 08h24
Não sei. Eu não sou seu namorado.
elas respondem
anônima
17/04/2019 08h17
Sem contexto fica difícil opinar, mas, sendo namorado, não vejo problema algum em vc mantê-lo nas suas redes.
Juh
17/04/2019 08h17
Vcs levam redes sociais muitoo a sério.
É namorado ou ex?