25.5K  18/02/2016 15h52

ele passa um dia todo semdo fofo comigo por mensagem e depois some

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
18/02/2016 00h36
Uai, mas é assim mesmo. As pessoas tem outras coisas pra fazer.. Tem que ficar grudado em vc o tempo todo?
Pq diabos mulher é assim?
A gente tem que sumir um pouco pra vcs sentirem falta.
anônimo
18/02/2016 00h17
você só espera ele falar com você, ou você também puxa assunto?

as vezes ele pode não ta sentindo a reciprocidade se você não procura ele tambem.
anônimo
18/02/2016 00h20
se ele ficasse o tmp todo assim, fofo, vc iria enjoar dele rapidinho. tudo q vem fácil, vai fácil.
anônimo
17/02/2016 03h40
Pode ser mais clara?
18/02/2016 01h25
Isto é uma coisa que eu fazia bastante até. Parei mais ano passado.

Pode ser que ele esteja de joguinho, fazendo un papo super interessante depois sumindo (funciona melhor se o papo for pessoalmente).

Ou ele pode ta alternando entre dias livres e dias ocupados.
elas respondem
18/02/2016 15h03
Eu acho que ele poder estar querendo apenas te manter ali , a disposição dele ...
mas provavelmente não queira nada sério ,,,
um homem quando quer não te deixa em paz !
18/02/2016 08h37
Tenho um amigo que uma vez comentou fazer isso quando ele n gosta da Pessoa e ela pode vir a ser útil pra ele de alguma forma no futuro. Cuidado com quem se relaciona
18/02/2016 10h21
As vezes ta ocupado, fazendo outras coisas. Eu to desempregada então to com o celular o tempo todo na mão, mas se o cara trabalha e estuda, daí fica foda mesmo. E se ele gostar de você de verdade, o que isso importa? Quando ele aparece ele te dá atenção, é gentil. Aproveita e não esquenta a cabeça.
18/02/2016 15h10
Se você foi atrás dele e sempre responde com carinho não deve ter problema.
As vezes o cara é ocupado, trabalha, estuda... Enfim!
Eu sou muito apegada com as pessoas quero conversar todos os dias, mas estou aprendendo a controlar porque sei que todo mundo precisa de tempo e tem obrigações para cumprir durante o dia (inclusive eu que estudo e trabalho). Conversa com ele sobre isso, se ele é ocupado e tudo mais, quem sabe ai surge sua resposta rs
17/02/2016 01h11
Já pensou que ele pode ter obrigações?
anônima
18/02/2016 01h44
Some também, não chama ele demora a resonder demostra desinteresse.
(Talvez de certo)
anônima
18/02/2016 15h52
Hahaha tão eu..
as vezes por algum imprevisto respondo a pessoa só no dia seguinte mas não faço isso pq eu quero, sou ocupada..