Seria melhor eu ir comendo quantas eu puder não é ?

eles perguntam
11 4
elas respondem
Juh
17/04/2019 09h00
A menina sabendo que vc não tem esses planos.
Quanto a comer qnts puder, vai de vc e delas tbm.
Faça oq for melhor pra vc
anônima
17/04/2019 10h41
O casamento é bom para proteção patrimonial e segurança jurídica da família, além de ter importância espiritual para algumas pessoas.
Tem muita gente que namora sem nunca oficializar, uma coisa PODE levar à outra, mas não é uma regra.
Namoro serve para vc conhecer melhor e ter uma relação mais estável, mas com menos responsabilidades. A desvantagem é que, dependendo da intenção, o namoro poderá ser confundido com união estável.
anônima
17/04/2019 09h16
no brasil acredito que namoro nem sempre significa cogitar um casamento, então faz sentido sim.
anônima
17/04/2019 10h19
Não, morra sem namorar.
anônima
17/04/2019 09h22
Faz sentido, não é porque você vai namorar que você vai casar.
anônima
17/04/2019 10h21
Pra mim que penso como vc faz todo sentido, A vida é feita de momentos, é bom estar com quem a gente gosta nesses momentos, mas para isso não necessita estar casado, ter filhos e etc... o que importa e ser companheiro
17/04/2019 10h25
Sim,nem tudo namora para casar.
17/04/2019 19h49
Você não quer, mas muitas mulheres namoram porque querem um relacionamento sério e pensam em um futuro ao lado daquele homem. Quando namoram 3-5 anos, é como se elas já tivessem uma certeza que quer casar. Quando um namoro demora anos e anos e terminam, algumas mulheres ficam desesperadas "só perdi tempo com aquele ***** ** ****"
Então, se você não quer nada sério, namore sim mas deixe claro suas intenções desde o início.
anônima
17/04/2019 20h36
ah,isso é besteira,o povo fica com esse negócio de ficar planejando o futuro e esquece do presente,que tem que ser vivido e pronto,ngm é obrigada a construir um futuro com ngm pra namorar kkkk
17/04/2019 20h43
Já passei por isso, preferi ficar solteira, mas aí de repente aparece alguém e faz vc mudar de ideia...
anônima
17/04/2019 21h02
Faz sentido sim. Eu por exemplo, não quero casar, mas gosto de namorar.
Um namoro não precisa acabar em casamento, é pra se compartilhar momentos juntos, uma troca de carinho e sentimentos. Se vc gosta da pessoa e ela de vc, qual o problema?
Agora se vc quer só sexo sem compromisso, fique no sexo casual mesmo.
eles respondem
17/04/2019 09h20
Vou fazer um desabafo ( nada contra ninguém), mas analisa comigo, os caras não querem namorar> elas se sentem usadas> elas dizem"não precisamos de homem"( ou partem para o casual)>quem se ferra? O cara quer algo sério ...
(Lembrando que essa é minha opinião )
17/04/2019 11h22
sim. vai transar como? só se for ricaço ou lindo mesmo!kkkkk
17/04/2019 09h06
É. (Já entrei com uma resposta)
17/04/2019 11h51
Depende
Se você se apegar romanticamente e quiser ser exclusivo dela, sim.
Se não, não.