Tipo,eu já falei varias vezes que nao gosto dela,deixo no vácuo,já ate bloqueei,mas a insinstência dela me impressiona,toda semana ela me chama pra sair,e é claro que eu nao saio com ela. A gente conversa todo dia,mas é so ela que puxa assunto.
Pra variar ela me chamou pra sair esse fim de semana,voces acham que devo ficar com ela só por ela se humilhar com essas atitudes?Eu não faço isso por mau,ela é bonita e tal,mas nunca gostei dela
Eu nem sou bonito,mas ela gostou de alguma coisa em mim

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/04/2019 10h05
Claro que não. Pra mim o gostar é uma plantinha que se você não regar ela morre.
anônima
17/04/2019 10h17
Não.
Vai ver o fato de vc continuar conversando ainda dê alguma esperança..
Seja claro, diga que NÃO VAI ROLAR e que vc vai cortar contato de vez se continuar insistindo.
17/04/2019 11h29
Fica para passar o tempo.
anônima
17/04/2019 11h45
Se ficar com ela, vai dar mais esperança. A garota tá apaixonada, e gente apaixonada não se toca mesmo. O negócio é você ser um pouco mais rude, sei lá, ou continuar como está, mas ficar por pena, não.
17/04/2019 11h49
Só bloqueia ela em tudo.
eles respondem
17/04/2019 11h28
oxi vc é gay? atestado de boiola ai cara. chama um cara pra sair então. se quiser passa ela pra mim.kkkkkkkkk
anônimo
17/04/2019 10h03
Ficar com alguem por pena é digno de pena.

Pior do que encoxar o proprio pai no tanque de lavar roupa
anônimo
17/04/2019 10h07
Jamais fique com alguém por pena. É humilhação em todos os sentidos.
anônimo
17/04/2019 10h13
Qual é o problema dela afinal? O que você não gosta nela?
17/04/2019 11h33
Não! Conversa com ela olho no olho, nada de ficar bloqueando, ou deixar no vácuo, isso eh coisa de adolescente.
17/04/2019 11h47
melhor não!
17/04/2019 11h47
Nunca, absolutamente nunca, fique com alguém por pena.
Além de humilhante é chato, tedioso e cria falsas esperanças.
anônimo
17/04/2019 12h19
Tem que ter pena de vc se ficar com ela. Nao dê esperança se vc nao gosta