Eu sei que essa pergunta nao tem a ver com o conteudo daqui do site
Mas hoje fui reprovado pela 4 vez,to me sentindo um lixo... O nervosismo me atrapalha demais
O chato é que quem esta pagando é o meu pai,ai fico com mais pressão ainda
O valor do exame aqui custa quase 300 reais

eles perguntam
9 7
elas respondem
17/04/2019 11h21
Não desista agora que vc já está na fase final. No que vc está errando? Vê isso, e aí paga uma aulas extras com o instrutor e pede pra ele insistir com vc nesses erros.
Antes da prova toma um calmante natural, e enquanto vc não é chamado, não fica olhando os outros fazerem prova. Leva um fone de ouvido, coloca uma música ou um vídeo pra se distrair.
Vc consegue, tenho certeza.
17/04/2019 12h30
Meu filho, reprovei 10 vezes e só passei na décima primeira tentativa. Boa sorte!
anônima
17/04/2019 10h35
Olha. Eu torço pro Bolsonaro acabar com essa máfia de auto escola.
Auto escola ganha com esses aluguéis de carros.
Acho um absurdo.
O quê mais me deixa furiosa é de saber que esses donos de auto escola e instrutores andam nos carros alugados que nós pagamos.
Tem vários instrutores andando em carros alugados que os alunos pagam... a gasolina que a gente coloca....
Acho isso um absurdo.
anônima
17/04/2019 10h29
Você consegue! Uma hora vai, n desista
anônima
17/04/2019 10h30
Persista, arrume um psicólogo se for necessário.
17/04/2019 10h36
Não desista, moço. O nervosismo dá nisso mesmo. Leve um tempo para tentar melhorar essa ansiedade e tente novamente. Ninguém passa de primeira. A minha prima, por exemplo, só conseguiu na quarta vez. Cada um tem o seu tempo.
Boa sorte <3
17/04/2019 11h22
Não desiste dos seus sonhos, sempre há dificuldades no nosso caminho, mas vc vai conseguir, só ter fé e persistência. Vc não pode desistir pq algo deu errado no meio do caminho, sempre faça o seu melhor. Com fé vc irá conseguir, acredite no seu potencial e não deixe isso te abalar.
17/04/2019 11h46
Moço, seu consegui tremendo minhas pernas de nervosismo. Você consegue. Se quiser umas dicas eu posso te dar.
17/04/2019 12h49
Faz até passar.
Minha irmã tb reprovou várias vzs,e dps ainda bateu o carro kllk mas hj tá de boa.
eles respondem
anônimo
17/04/2019 10h41
Se eu consegui passar de primeira mesmo parecendo um deliquente andando de moto com 1 pneu só, pq vc nao conseguiria?
17/04/2019 10h45
Deixe o nervosismo de lado e siga em frente, eu tbm reprovei na primeira tentativa por estar nervoso, na segunda fui mais calmo e passei sem maiores dificuldades.
anônimo
17/04/2019 10h48
Até hoje não fiz essa merda também. Acho que tomei uns 4 paus.
Faz o seguinte, confira quanto tempo vc tem pra fazer essa prova... Acho que são dois anos.
Então, pare um pouco, descanse.
Faça aulas de direção com alguma empresa, sem o compromisso de ter que fazer o exame daqui algum tempo.
Provavelmente, vc tem o nervosismo que não é visto claramente. Vc acha que está tranquilo, mas se surpreende.
Faça aulas sem propósito da prova.
Depois de uns 3 meses marque novamente essa prova e veja no que dá.
Se não tem dinheiro pra fazer aulas, arrume algum amigo ou familiar que esteja disposto em te ajudar, vai pra um campo de terra ou alguma área isolada e faça as coisas que são exigidas na prova.
Vc precisa se acostumar com essa ideia de que não tem pressão ou responsabilidade pra questão da prova. Isso vai entrando no seu psicológico, e talvez quando tiver que fazê-la novamente vc já tire de letra.
Vc já sabe dirigir, só precisa ter calma.
17/04/2019 11h23
cara, na boa. Paga o quebra. Vc já esta nervoso com essas provas e o exame só dura 1 ano, depois tem que começar td de nv.
17/04/2019 11h50
Faz de novo, e depois de novo e de novo
Se você desistir, você nunca vai conseguir tirar a carteira.
Mas se você continuar insistindo uma hora você acaba passando nem que seja na sorte.
17/04/2019 11h55
Meu primo também reprovou umas 4 vezes também, não desiste, tenta ver onde você está fazendo errado e tenta corrigir, não vale a pena desistir depois de estar quase no final.
anônimo
17/04/2019 12h13
Continua tentando.