1.03K  02/05/2014 21h11

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/05/2014 22h34
Não tenho preconceito, mas não gosto destes recursos para atrair ibope. Não gostaria, por exemplo, de ter que explicar para uma criança o pq de um homem estar beijando outro, fora as cenas de sexo que constrangem as famílias em horário nobre. Não é a toa que larguei a TV e só assisto o que quero pela internet.
anônimo
01/05/2014 22h53
Não acho nada eu não assisto essa programação de baixo nível cultural
01/05/2014 23h50
Quase NUNCA assisto globo e novela então piorou... O que que ela anda colocando na tv? gays, lesbicas, travecos, sapatonas, etc, etc??? eu não tenho preconceito nenhum não, cada um faz o que gosta e o que quer da vida, mas tb não concordo com tanto descaramento na tv ABERTA não, ja que querem acostumar a população com isso que seja como sempre foi, com uma coisa mais light né...
01/05/2014 23h55
se fosse duas mulheres se pegando e se beijando, eu assistiria com certeza e sem preconceito nenhum
anônimo
02/05/2014 02h32
Concordo plenamente com o @polasa , Disse tudo em poucas palavras!!!
Nee
02/05/2014 17h57
Tambem concordo com o @polasa.
elas respondem
02/05/2014 21h11
Tenho SKY na minha casa e não assisto Rede Globo,felizmente, (de fato ninguem na minha casa asiste este canal) mas acho mais do que normal, eles sempre apelaram pra conseguir audiencia; drogas, mulheres nuas (semi-nuas), violencia, traição, maus modos, e agora a bola da vez é homossexualismo.... este é apenas mais um meio de conseguir maior IBOPE, nada de mais... :)