Aquele tipo de cara que fala tranquilamente sobre sexo, com naturalidade. Não sexualizando as pessoas (Bom, as vezes, dependendo do assunto), mas falando sobre o ato em si, a relação resultado do ato, enfim, tudo que gira em torno, fetiches e etc.
Que opinião as mulheres, por padrão, costumam tomar ao se deparar com um cara mais ou menos assim?

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/04/2019 11h33
Normal, mas não é bom ficar falando só disso.
17/04/2019 14h40
Depende de como fala. Falar é normal. Só falar disso ai fica um pouco estranho...
anônima
17/04/2019 14h45
Julgados sempre seremos.

O cara que fala MUITO de sexo dá a entender que valoriza demais esse assunto e/ou não sabe conversar sobre outros temas.

Se ele fala com muita naturalidade, pode dar a entender que dá abertura para qualquer pessoa para tratar de assuntos íntimos.
anônima
17/04/2019 14h50
Acho cafa
anônima
17/04/2019 14h47
Dependendo o grau de intimidade, até vai. Escuto, dou risada, coloco minha opinião etc.. Agora se é um cara nada a ver já corto
eles respondem
17/04/2019 11h33
Quem fica falando muito sobre sexo, será que sabe sobre mais alguma coisa na vida?
No mais, vai depender do contexto né.
Se passa o dia falando sobre rola, possivelmente vai querer uma na boca.