1.22K  02/08/2016 00h20

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
17/02/2016 12h37
Se magoar pelo que alguém na internet te disse, é ser muito, mas muito paia!

Taca um foda-se e tenha sua vida um pouco mais feliz.

E se não gostar, manda toma no cu. Esquece esse negócio de "anonimato", que é coisa de bundão. Confesso que algumas vezes eu já usei, mas eu sempre acabo me revelando ... foda.
17/02/2016 08h11
MUITO difícil alguém me magoar. Mais difícil ainda eu odiar alguém.
Vale lembrar que ficar magoado é normal... mas permanecer nesse estado é opção.
anônimo
17/02/2016 09h50
Eu nunca fiquei magoado e não odeio ninguém.
Mas, vou perguntar algo pra te fazer pensar, vc não acha insensato ficar magoado com alguém que vc só tem contato no virtual? A pessoa não te conhece, não conhece sua vida, sua luta, e nada mais. Pq levar para o lado pessoal?
anônimo
17/02/2016 15h33
Não perco meu tempo odiando ninguém não, tampouco guardo mágoas, pra que isso, de guardar sentimentos ruins, só te deixa pior, enfim.
Mas, realmente tem uns anônimos que são muito chatos. Quero mais que eles sejam felizes, gente feliz não enche o saco.
anônimo
17/02/2016 08h36
@Mari23 bem chatinha
anônimo
17/02/2016 07h40
thecounselor, o dono da verdade.
a feiosa da IdiotaConfusa, quero dizer, ApredizConfusa
17/02/2016 10h19
Magoar nunca me magoaram.

Mas teve umas que foram brutas umas vezes que usei anônimo. Mas poucas vezes.

Nada que eu me queixe.
17/02/2016 10h30
Ninguém.
anônimo
17/02/2016 10h44
Magou viene de Magar?
Dhut Magar és la lengua que hablan en Nepal.
elas respondem
17/02/2016 15h13
Tem uns anônimos aí q n vou com a cara n RS
E já discutir feio com um ser q frequentava aki..mas ele já se foi *-*
Alguns devem n gostar de mim tbm( anônimos) mas foda-se eles n to aki pra agradar ngm.
anônima
17/02/2016 12h34
Estou aqui para aprender mais sobre o universo masculino e dar minha opinião, claro que as vezes fazemos algumas boas amizades e as vezes entramos em conflitos devido a discrepância de ideologias que há neste ambiente, contudo não me importo com as críticas, quando bem direcionadas e construtivas eu aceito e reflito a respeito, quando não, descarto.

Eu não guardo raiva de ninguém (nem tenho memória pra isso) e pouco me importa quem não gosta de mim ou o que pensa sobre mim, sou indiferente.
Aconselho vcs a se tornarem tbm, se importe com seus objetivos, seu dia a dia, quem te faz bem, o resto é resto e vc deve descartar. Siga a vida leve buscando tudo o que vc quer de forma positiva que vc irá alcançar.
17/02/2016 15h09
A vida é muito curta pra perder tempo odiando alguém.
anônima
17/02/2016 01h18
uma morena ai mal educada
anônima
02/08/2016 00h20
Concordo com @Inory