exp: a mulher é facio ela tem que usa roupas curtas, coladas e ser emcorpada.
agora e o homen quais seria seus atributos? de roupa, corpo etc , etc?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
17/04/2019 16h49
Primeiramente é bom ele saber escrever.
Algumas correções:
*fácil
*usar
*encorpada
*homem
*seriam
anônima
17/04/2019 12h31
Tu tem que aprender é a explorar o dicionário e um bom manual de gramática e ortografia!
Isso é extremamente AFRODISÍACO!
Ovulo lindamente quando vejo que um homem sabe escrever corretamente. ;)
anônima
17/04/2019 12h34
Mentira, mentira, mentira. Eu exploro a minha "sexualidade" sem usar nada do que você disse. Minha confiança, meu jeito de andar, meu olhar é muito mais sexi do que roupa curta e decote.
17/04/2019 12h35
Hahaha o que desperta em mim não é isso que vc mencionou sobre os homens, pelo contrário fico intrigada e curiosa pra saber o que tem por trás dos " óculos" de Clark Kent " por outras razões .
Um homem com ar misterioso, discreto, inteligente, vai despertar muito eu querer saber sobre ele do que um bombadao de academia.
Mas eh questão de gosto hehehe
anônima
17/04/2019 16h43
Acho que o paralelo de roupa curta, colada e ser encorpada. Seria usar regata bermuda curta e ser bombado.
Por experiência... lembro de um cara "avantajado" que usa moletom e tactel pra marcar. Na questão da roupa e abusar da sunga...
17/04/2019 16h50
Ser bem vestido,pagar a conta.
17/04/2019 22h36
Olá
Queria te apresentar um amigo meu chamado Aurélio
anônima
17/04/2019 22h40
@Murr @Layne @The_monia E ele não pára... hahahahahaha
eles respondem
17/04/2019 12h29
facio extremamente facio
17/04/2019 16h45
Uso sunga de elefante na praia
anônimo
17/04/2019 12h48
-Pirocão
- calça apertada nas bolas, marcando o piru
-camisa da oakley
- short da hollister