Meu marido ja me traiu varias vezes,hkje diz que mudou vcs acreditam nessa mudanca? Uma pessia pode mudar tendo errado inuneras vezes os mesmos erros?

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/04/2019 13h00
Eu não acredito.
Por exemplo, você teve várias chances para acertar as grafias corretas das palavras aí na descrição, mas continuou errando de novo e de novo. Como que eu ainda posso dar outra chance para você? Não dá.
17/04/2019 12h57
Ele pode ter uma segunda chance com outra melhor.
Mas você pode pagar de trouxa se estiver à vontade em fazê-lo.
Se o amor te faz ser assim, vai lutar contra ele por quê?

Só não seja burra. Ou seja também...
Vc pode ser o que quiser...século XXI.
TUDO PODE.
BASTA VC QUERER
anônimo
17/04/2019 13h09
Pra mim traição não tem perdão imagina várias vezes, não acredito em mudança nesse caso já abusou demais.
17/04/2019 13h15
A senhora já não é mais novinha pra tá com essa inocência toda
elas respondem
anônima
17/04/2019 12h54
Acredito em segunda chance. Terceira ou mais, não.
17/04/2019 12h58
Pode ser que ele mude, mas nesses casos é muito difícil. Geralmente a pessoa se acostuma com você perdoando e sabe que pode cometer os mesmos erros novamente e sair ilesa.
anônima
17/04/2019 13h05
Amiga deixa eu te falar uma coisinha: Quando uma pessoa gosta realmente da outra, quando ela ama, ela simplesmente respeita o parceiro e não trai porque ela só tem olhos para essa pessoa. Nem se tiver bêbada ela trai, porque bebida desculpa. Quando você bebe demais ou você fica totalmente inconsciente ou faz idiotices ( o que não inclui trair) ou fica fica curtindo a bad... Bêbados fazem o que sentem vontade de fazer na hora... Essa é a realidade.
Desculpa, te falar mas se ele te traiu é porque ele não gosta de você... E principalmente não respeita você, não te dá valor.
Melhor ficar sozinha do que mal acompanhada de embuste!
Arruma outro ou fique sozinha pq antes só do que mal acompanhada...
Fique com alguém que realmente goste de vc, te de valor, te respeite.
Boa sorte.
Outra coisa: Quem é capaz de trair uma vez, trai sempre.
anônima
17/04/2019 13h06
Errar uma vez é humano, mas errar de novo já é safadeza. Quem trai uma vez, trai sempre.
17/04/2019 12h53
O que vai determinar isso é o comportamento dele.
Confiança e foda, por isso acho difícil retomar um relacionamento com histórico de traição, vez o outra vc pode ficar desconfiada, mesmo sem motivo .
Se o barco tá pesado aí, vale uma conversa franca ou pula do barco.
17/04/2019 13h07
Se ele te amar, ela muda