Eu pensei em ir pra balada com minha prima, mas ela sumiu, acho que fez isso pra não sair comigo, e eu não. Ou pra balada sozinha.
Ninguém vai lembrar de mim, todo ano é a mesma coisa, só minha avó lembra.
Eu comprei alguns presentes pra mim, pq fazer festa pra eu convidar quem não lembra do meu aniversário, quem não dá presente, come pra caramba e ainda sai falando mal não é algo que eu queira fazer.
Eu tô com um pouco de dinheiro, queria saber se de o ir em alguma cafeteria, ou num restaurante mexicano, ou sei lá o que.
Sábado vou pro motel com meu boy novo, vamos sair pra comer algo... Não queria encontrar com ele hj por um motivo pessoal, então não sei o que fazer no meu aniversário pra não passar em branco. Queria que fosse especial.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/04/2019 12h55
Não faça nada. É menos 1 ano de vida.
elas respondem
17/04/2019 12h55
Eu assaria umas asinhas e tomaria com vinhozinho seco, ouvindo uma boa musica. e olha desde de que tenho 41/42 e só passei 3 aniversarios acompanhada.
17/04/2019 12h50
Eu faria algo que eu gosto com quem eu gosto e sei que gosta de mim , isso vai desde comer um podrao no meio fio de casa e se acabar de rir ou desde uma saída pra algum local bacana .
anônima
17/04/2019 13h12
Triste, hein. Com certeza, vc não se sente assim só no seu aniversário. Seria interessante vc gastar o pouco dinheiro que tem em algum tratamento psicológico, funciona pra MTA gente.