Tem horas que eu tô super amigável, sociável, conversando bastante, fazendo amizades...
Mas em outros momentos (maioria das vezes) tô que nem agora, sem saco pra pessoas, sem saco pra nada, irritada, não fazendo questão de agradar ninguém, se sentiu ofendido é foda-se e etc... Eu deletei amigos ja, do meu WhatsApp, perdi amizade com alguns e etc...
Eu sou de Áries gente, meu gênio é forte...
Não sou arrogante ou coisa do tipo, mas tem dias que eu fico insuportável só por Deus...
E eu mudo de humor muito rapidamente... No mesmo dia eu tenho umas 3, 4 variações de humor... É sério... Muito louco isso kkkkkkk
Tô pensando em voltar pra psicologa, só que dessa vez pra trabalhar isso... O que vocês acham.

elas perguntam
4 7
eles respondem
17/04/2019 13h04
Com certeza é por causa de Áries.
17/04/2019 13h07
Parei de ler quando você colocou os signos no meio...
anônimo
18/04/2019 23h01
- "Sem saco para as pessoas."
Normal acontecer às vezes.

- "Sem saco pra nada."
Tédio e irritabilidade altos, não sendo o tempo todo, são normais também.

- "Não fazendo questão de agradar ninguém."
Se há alguém nesse mundo que faz questão de tentar agradar todos a todo tempo, vai enlouquecer tentando.
Sem problemas.

- "Se sentiu ofendido é foda-se."
Aí já começa a complicar.
Se a ofensa existiu e foi proposital, tem que haver um pedido de desculpas (principalmente com pessoas próximas), como nós esperamos quando alguém nos ofende.

- "Eu deletei amigos ja, do meu WhatsApp, perdi amizade com alguns e etc..."
Aí complicou pra valer.
Perder amizades por causa de temperamento é bastante prejudicial, e mostra a necessidade de uma mudança à respeito.
anônimo
18/04/2019 23h07
Foda-se
elas respondem
17/04/2019 13h15
Eu sou assim e sou de aquário
17/04/2019 13h09
As vezes sou assim também
anônima
18/04/2019 22h37
eu tbm sou assim...
18/04/2019 22h41
Acho que se isso te faz mal, prejudica sua vida social, suas amizades,
se vc percebe descontrole e imagina que seria mais feliz dominando
seu temperamento, certamente buscar ajuda é a opção mais racional
e efetiva.
anônima
18/04/2019 23h02
Isso não tem nada a ver com signo tu precisa de um psiquiatra urgente
18/04/2019 23h06
Retorne para a psicóloga. Essa alteração de humor não é normal.
Isso vai te fazer bem e melhorará o relacionamento com quem está ao seu redor.
anônima
18/04/2019 23h08
se vc acha que pode ser útil volta sim