Nos conhecemos no Badoo e estamos conversando a um tempo, numa conversa eu disse que queria assistir um filme com ela, ela disse "Vamos ver" e colocou uma carinha tímida.
Hoje, depois de um pouco mais de uma semana ela voltou ao assunto, perguntou quando iríamos ver um filme. Ela pode estar querendo algo além do filme? Ela é mais velha que eu e nunca nos vimos antes.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/04/2019 13h00
Ela quer te conhecer pessoalmente. Se vai rolar algo, só indo pra saber. Depende de algumas coisas.
17/04/2019 13h05
Kkkkk se estavam no badoo é óbvio né, site de RELACIONAMENTO!
eles respondem
anônimo
17/04/2019 12h59
se a TV não estiver pegando tem
17/04/2019 13h03
Provavelmente
Mas cuidando,pode ser também um careca barbudo se passando por essa mina
17/04/2019 13h04
A última vez que me chamaram pra assistir um filme na casa dessa pessoa. O filme foi acabar de madrugada eu em cima dela kkkk