Nao sei se ele fica esperando eu mandar ou porque ele nao gosta de conversar mesmo, as vezes ele manda mensagem mas não é igual outras pessoas que eu ficava que mandava mensagem de bom dia, de boa noite. Fico sem jeito de mandar mensagem sempre e ele me achar grudenta, segunda dormi com ele e foi uma noite de sexo maravilhosa, mas desde esse dia pra cá nem conversamos ainda.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/04/2019 13h18
Acho que ele só queria sexo...
17/04/2019 13h19
É porque ele chegou no objetivo,que foi transar com você
Nesse momento ele tá combinando uma noite de sexo maravilhosa com outra
17/04/2019 14h36
Ele não está tão afim de vc
elas respondem
anônima
17/04/2019 13h18
Se no começo ele conversava muito e puxava assunto então ele perdeu um pouco o interesse..mas se ele sempre foi assim então é só o jeito dele.