1.46K  17/04/2019 21h24

Homens e mulheres, que qualidades ou características (Fisicas ou de personalidade) em uma pessoa te fazem sexualizá-la?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
17/04/2019 14h33
O fato de eu achar o cara gostosão!
É um lance meio inconsciente, sacas?
Não existe um conjunto de características específicas.
anônima
17/04/2019 14h09
Ser inteligente, romântico, ter boas sacadas e respeitar ao mesmo tempo, ser cheiroso e ter barba.

Obs.: rebatendo uma resposta > querer comparar um seio feminino com um peito masculino é foda. Não tem comparação o tanto que o corpo da mulher é mais instigante e sexualizado. Isso não a impede de usar roupas, mas tbm é de bom tom para ela mesma que evite situações, considerando que há muita gente que ainda objetifica a mulher. Não creio que a solução para a desobjetificação feminina seja objetificá-la ainda mais, dando foco para o corpo.
17/04/2019 14h24
Ter um rosto atraente, boas maneiras, me tratar bem já é o suficiente para me fazer pensar em... Certas coisas.
anônima
17/04/2019 14h27
eu achar o cara bonito atraente gostoso
anônima
17/04/2019 14h27
A voz.
17/04/2019 14h29
Só o olharzinho safado me faz sexualizar alguém kkk
17/04/2019 14h47
Não pode ser só beleza física. Na verdade, eu admiro homens charmosos e com senso de humor.
17/04/2019 13h25
Primeiro o jeito, papo e depois físico.
Se for lindo e retardado tenho 0 atração.
Mas ja me atrai por feio c o papo bom.
eles respondem
17/04/2019 13h24
Tudo que sociedade impõe.
Não pra mim hoje em dia.. .
Mas é o que ocorre..
MENINA FECHA A PERNA.. POR QUE?
MENINA NÃO ANDA SEM CAMISA.. POR QUE?
MENINA TEM QUE SER VIRGEM.. POR QUE?
MENINA NÃO PODE USAR TAL ROUPA... POR QUE?
MENINA TEM QUE TRATAR HOMEM DE MODO X.. .POR QUE?

Tudo que gera "porques" vão pro sentido sexual feminino... tudo coisas impostas com os costumes..

Daí um homem não poder ver uma calcinha no varal que já quer bater uma punheta.. por que??? porque há essa tentativa massante de ocultar o corpo feminino a todo custo desde sua infância e o homem vai criando a mentalidade doentia e objetificada do sexo oposto.

Colem em vossas portas esse bilhete.
17/04/2019 13h20
Costas largas, mãos grandes, peitoral, barb... digo... érr...
anônimo
17/04/2019 14h35
Eu não sexualizo ninguém kkkkk