Só porque eu perdi a virgindade com um dos caras mais populares do colegial , um cara ficou sabendo e veio pedir pra transar comigo e com certeza eu não aceitei logico mas só porque eu fiz sexo com um homem do colegial isso não significa que vou fazer com qualquer um

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/04/2019 13h34
Transou com um "falador"
17/04/2019 13h30
Se a mulher não se impor, será sempre assim.
Homem sempre vai achar que é fácil transar com x ou y...
Vão te achar vadia, pois nasceu mulher.
Basta ter autonomia e só fazer o que quiser.
anônimo
17/04/2019 13h27
Depende, alguns pensam que sim ou outros não, homem consegue ser muito ignorante, enfim como todo mundo ficou sabendo, o cara espalhou? Você não é vadia por isso.
anônimo
17/04/2019 14h07
Deu pro cara "popular" e pro outro não deu pq ele é "qualquer um", ou seja, pra comer sua buceta tem que se popular.
Sim, vc é uma vadia, daqui uns dias outros "populares" vão gozar na sua cara e é isso.
elas respondem
anônima
17/04/2019 14h01
Vadia não, mas pode achar que vc é fácil.
Escolha melhor sua companhias e, principalmente, escolha e conheça bem antes de transar para evitar ser usada por caras assim.
anônima
17/04/2019 13h28
A história da Bruna Surfistinha começou assim.
17/04/2019 15h03
Pode ser que sim... Mas tem que se fortalecer e não ligar muito pra opinião alheia!!
anônima
17/04/2019 14h11
"um dos caras mais populares do colégio" hahahha' parece coisa de filme americano adolescente

Acho que ele acha que você é uma baita vadia fácil sim. Mas isso aí é problema dele. Você mostrou que só faz com quem quer.
17/04/2019 13h27
Talvez tenha sido o que o cara contou pra ele.
anônima
17/04/2019 13h30
Somos naturalmente vadias pra maioria dos homens. Ainda que vc fosse virgem poderia ser tachada daquilo. Fora isso, realmente, se o cara sabe que vc já transou, ele não vai achar coerente vc não transar com ele tão fácil. Tem cara mto escroto por aí.