O que vocês acham de homem que depila todo braço, pernas e coxas?
0
anônima
532
7a
Depilação lisinha msm. Sem nem um pelo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
Esse é "saltitante"
anônimo
7a
O corpo é deles.. fazem o que acharem melhor.
Mulher também poderia ser assim.
Só fazer o que acha melhor.. não ficar fazendo coisas pra agradar os outros.
Mulher também poderia ser assim.
Só fazer o que acha melhor.. não ficar fazendo coisas pra agradar os outros.
7a
Homens que não gostam de pêlos
7a
Eu nem preciso, a natureza(genética) já me livrou dessa preocupação
elas respondem
9
Não curto, acho meio suspeito.
7a
Que ele faz natação.
anônima
7a
Se ele tiver os pêlos finos, não acho legal. Melhor deixar os pelinhos. Mas se for um peludão, é legal depilar sim.
anônima
7a
Vaidoso
anônima
7a
Se o cara nada okay, mas eu acho corpo assim mto estranho, tipo pessoas todas musculosas. Acho que fica pouco natural.
7a
Acho q ele é mto vaidoso e metrossexual.
Possível chance dele agradar de dar uma sentadinha....
Possível chance dele agradar de dar uma sentadinha....
anônima
7a
tá bom
7a
Acho muito estranho se ele não for nadador, não
estiver fazendo quimioterapia ou não tiver alopecia.
estiver fazendo quimioterapia ou não tiver alopecia.
anônima
7a
Se ele for nadador, ok. :)
Se não... Aí já acho esquisito!
Se não... Aí já acho esquisito!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!