Descobri há pouco tempo

Mas isso deve fazer o que uns 5 anos, faz uns 5 anos que ela morreu.
Ele nutria sentimentos muito fortes por ela.

E eu me sinto tão estranha ... Insegura na verdade...
E se eu não for boa o suficiente como a outra? E se ele não gostar de mim tanto quanto gostou dela?

Talvez seja egoísta da minha parte, eu nem sei se ele superou ou não.

Ele nunca tocou no assunto, nunca falou sobre, descobri por acaso.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/04/2019 14h07
E pra quê está remoendo isso e agora?
17/04/2019 14h13
Vc nunca será como a outra, pois não é a outra.
Não faça comparativos, a não ser que vc tenha sido criada pra satisfazer macho.
17/04/2019 14h15
E o que ele vai fazer, te chifrar com o cadáver?

Ninguém gosta de 2 pessoas do mesmo jeito, não adianta querer comparar. Aliás, é apenas perda de tempo, já que agora não importa mais.
17/04/2019 14h09
Vc só vai saber quando morrer. Então acho que não é uma boa ideia
elas respondem
anônima
17/04/2019 14h07
Não se preocupa, ele não vai voltar pra ela.
anônima
17/04/2019 14h07
Só acho que você não tem nada a ver com a defunta.
anônima
17/04/2019 14h09
vc não tem nada a ver com isso , viva a sua vida e pronto as pessoas são diferentes ela não e´melhor nem pior que vc ,cada pessoa é unica
17/04/2019 14h19
Se eles estavam juntos, não adianta, ele sempre vai nutrir um carinho especial por ela e não tem como você arrancar isso dele. Se ele nunca tocou no assunto, não toque também. Guarde isso pra você e nada de ficar se comparando.
anônima
17/04/2019 14h11
Ela morreu enquanto eles ainda namoravam?