Eu tô construindo minha vida com meu trabalho (não ganho mais que $2mil, sou concursado do meu municipio) e faço faculdade. Ela tbm trabalha, e eu já vi ela saindo com alguns caras de muito mais idade e ela vive arrumada e ganhando presente (não sei se ela é sugar baby), ela me diz que não tá a fim de estudar e outras pessoas dizem que ela só tem subido na vida por causa da beleza (se é que voces me entendem). A gente sempre se fala porque a gente é do mesmo círculo de amigos, a gente já conversou e ela disse que não passa de amizade, ou seja, além da dor de cotovelo eu fico com ciúme e inveja do que ela conquista na vida, e preciso deixar isso de lado e passar por cima disso, se alguém puder me dar uma palavra ficarei grato

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/04/2019 14h40
Ai q saco viu "só subiu por causa da beleza" "ta sendo reconhecida é pq da pro chefe" "chegou nesse cargo? Com certeza mexeu uns pauzinhos e as pernas"
Homens, quado vocês vão aprender a lidar com o desenvolvimento financeiro e social da mulher e entender que: não precisamos de macho pra viver nem nos sustentar. (isso estou dizendo de acordo com meu meio de convivência: sou branca de classe média, há casos e casos sim mas parem de achar que são bambam bans q saco)
E aceitem um não ok? Ninguém é obrigada a querer da pra vc. Sugiro que repense seus atos e pensamentos.
eles respondem
17/04/2019 14h43
unico jeito de superar isso é superando a própria pessoa. a vida é uma roda gigante, você e ela estão até bem, os dois estão trabalhando mas pode ser que depois isso mude pra melhor ou pior, e assim cada um segue sua vida. Nos dias de hoje tem sim muita gente que tem sucesso sendo puxa-saco ou tendo casos com a pessoa mas tem gente que nao (vai saber, né?), mas ela não interessa, o que interessa é você. o que você quer, sonha, deseja pra você próprio é o que você deve focar. esqueça quem quer que seja, foque em si mesmo, porque se você não investir em você, não vai ser ela e nem ninguém que fará isso