Gente, minha namorada agora ex, terminou comigo já faz umas 2 semanas, e agora ela quer voltar. O que faço?
Tínhamos uns 7 meses juntos, só que no decorrer deste tempo, ela terminou comigo por volta de 6 vezes, e agora se diz arrependida e manda até audios chorando.
Por favor, me respondam. Ficarei grato!!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/04/2019 14h40
Terminou 6 vezes e agora quer voltar de novo?!! Palhaçada! Eu mandava ela.pra puta que pariu.
17/04/2019 14h45
Eu ignorava e não daria trela. 6x em 7 meses? Pqp!
anônima
17/04/2019 15h26
6 vezes em 7 meses?
Praticamente um rompimento por mês.
Ah... Cai fora. Essa aí é encrenca!
Bloqueia essa doida.
anônima
17/04/2019 15h27
faça o que vc achar melhor ,
ela ta´acostumada a sempre voltar como vc não voltou ficou desesperada se for voltar deixa ela sofrer mais uns dias pra aprender a dar valor
17/04/2019 16h19
Loca. Do jeito que os homens gostam.
Mulher de fases.
eles respondem
17/04/2019 15h24
vejo que você ainda gosta muito dela pois você colocou na pergunta ``Minha Namorada``
anônimo
17/04/2019 15h34
Eu se fosse você não voltaria já virou um desrespeito com você,em 7 meses ela terminou 6 vezes com você,praticamente todo mês vocês terminavam,sai fora dessa mulher já virou um relacionamento tóxico já virou um vicio pra ela fazer isso,tem tanta mulher boa com varias qualidades no mundo não fique atrasando a sua vida por uma que só te traz tristeza.