Eu tenho uma mega dificuldade em confiar nas pessoas, eu não seio o que eu tenho que acabo desconfiando de tudo e de todos. Tem alguém que já passou por isso e fez algo para facilitar que vc dê um voto de confiança para as pessoas?
O fato pode ser considerado como malefício, pois não consigo confiar nem na minha mãe, eu tenho isso desde de pequeno, e ainda tenho uma namorada que eu não consigo confiar nela, portanto, eu não consigo me entender o porquê que sou assim!
Alguém que possa me ajudar ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/04/2019 18h28
Você precisa de ajuda profissional, isso deve ser por conta de alguma questão mal resolvida ou algum trauma.
anônima
17/04/2019 14h58
confie só na sua mãe na sua esposa e em DEUS
anônima
28/12/2019 19h47
Não confie ou então confie se a pessoa errar contigo não é culpa sua, ela só irá perder sua confiança. Nunca vi a pessoa não confiar na sua propria mãe a não ser que ela tenha feito alguma coisa pra você perder a confiança nela, ela já fez alguma coisa com você pra não ter confiança nela?
eles respondem
28/12/2019 19h50
Um profissional pode te ajudar. Desconfiança sem motivo pode ser causada por algum transtorno ao invés de algum trauma. Você pode precisar de terapia.

Também não confio nas pessoas, mas não acho isso um problema.
anônimo
28/12/2019 20h09
Com o tempo e as decepções, confiar em alguém, de verdade, tornou-se uma tarefa bem árdua mesmo. As pessoas mudam com o passar dos anos, portanto, tenha sempre em metem que o ser humano é mutável e sua honestidade e confiabilidade estão sempre sujeitos a oscilarem. Ou seja, acredito que não há como confiar 100% em uma pessoa.