ninadobrevv
ninadobrevv 28 6m
Terminamos faz 1 ano e ele esta namorando faz 1 mês, mas há 5 meses atras ainda corria atras de mim. Terminamos numa boa, sem magoas e ontem mandei mensagem pra ele querendo explicar algumas coisas do término. Ele foi muito educado comigo, mas disse que estava tudo claro pra ele e que nao tinha magoa nenhuma minha. Ele nao citou a namorada, foi gentil respondendo quando perguntei como andava a vida dele e perguntando como andava a minha. Eu disse que vi a irma dele esses tempos (ele mora em outra cidade agora) e que mantinha contato com ela, ele disse que tudo bem se eu quisesse manter, mas foi só isso. Será que existe a chance dele estar com essa garota só pra me esquecer ou ele pode ter me esquecido e só me respondeu por consideração? Fiquei sabendo por terceiros que ele contou pra atual dele que eu mandei mensagem

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
17/04/2019 15h40
Faça como ele, segue tua vida e vá conhecer outras pessoas.
elas respondem
anônima
17/04/2019 14h55
Vc entrou em contato, ele respondeu de forma educada, já está com outra pessoa e sequer mencionou.

As chances dele ter superado são infinitamente maiores do que qualquer possibilidade dele estar namorando para esquecer ou qualquer coisa assim.
Pare de procurar motivo para se iludir.
anônima
17/04/2019 15h36
Vamos falar a verdade, você só está com dor de cotovelo por ele tá namorando. Garanto que se ele não tivesse ninguém, nem tava ligando
Orf
17/04/2019 15h02
Pq vc não deixa ele em paz? Vc gostaria de estar namorando com um cara e a ex dele ficasse atrás?
17/04/2019 15h29
Ele correu e vc n quis kk
Agr deixa ele com ela em paz
anônima
17/04/2019 14h55
Me parece que foi mera educação já que voce mesma disse que terminaram bem
17/04/2019 15h45
A velha história.
Uma das partes toca a vida e o (a) ex aparece ora arrependido, ora conjecturando possibilidades inexistentes ou ora querendo atormentar .
Se liga, ele tá seguindo a vida, faça o mesmo e para de ficar imaginando coisas .
17/04/2019 16h00
Por que vc acha que o simples fato de conversar com vc com educação denuncia o interesse dele?
Ele nao tem costume de agir com educação? So age educadamente quando tem interesses, é isso? Se namoraram 2 anos deve conhecer o suficiente para saber da educação com pessoas que nada tem a oferecer se ele for grosso com elas, as chances de ainda pensar em algo com vc sao reais... Elefoi educado ne?

Qt a corre a atras a maior parte dos homens fazem isso ate arrumar outra. Eles tbm sentem falta da vida sexual que era ativa, acostumaram a rotina que tinham, mas com o tempo se adaptam.

Cuidado com a paranóia
anônima
23/04/2019 12h20
Seu namorado acha o quê disso ?