Já ouvi esse relato principalmente de mulheres. Já te ofereceram dinheiro ou algo parecido nessas redes sociais? Se nunca te ofereceram, como você reagiria se oferecessem?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
17/04/2019 15h22
Já, já aconteceu sim.
Um americano bem filho da Xuxa!!
Infeliz, lazarento, miserável....
O cara achou que eu era requenguela. Veio me oferecendo dinheiro, presentinhos e até viagens em troca de safadeza!
Dei um apavoro nele e bloqueei. Não sou biscate!
anônima
17/04/2019 15h20
Já, um babaca no meio de uma conversa informal, veio com esse papo. Disse que era médico, ganhava tantos mil, tinha muito dinheiro pra pagar... não lembro detalhes. Dei uma resposta educada e bloqueei.
17/04/2019 15h28
Não.
Acho q aceitaria.

Zoa
anônima
17/04/2019 18h57
Já... achei um otário.
anônima
17/04/2019 20h35
Não! Nunca