Tive que me afastar de uma amiga que eu acabei tendo um sentimento, ficamos mais de um mês sem nos falar e eu apaguei o número e fiz ela deixar de me seguir no Instagram ( bloqueei e desbloqueei logo em seguida), ou seja, cortamos o contato. Mas agora ela me mandou uma mensagem no Instagram me dizendo que o aplicativo ficou meio doido e ela deixou de seguir um monte de gente. Preciso saber como dar uma segurada, mas não vou esnobar ela. Eu gosto dela e ela só foi sincera em não me querer. Quero saber como faço para conduzir bem essa situação.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/04/2019 16h00
Ela deixou de te seguir pq você bloqueou ela. Mas enfim, responda objetivamente e coloca um emoji. Não precisa seguir um papo. Melhor coisa que você faz.
Estou nesse mesmo processo seu. Sorte pra nós.
anônima
17/04/2019 16h01
Seja educado, mas fale para ela que, no momento, vc prefere não ter contato.