2.41K  17/04/2019 17h30

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/04/2019 17h24
Acho que a busca por direitos IGUAIS deve continuar. Mas tenho visto que ALGUMAS feministas não querem igualdade, mas a superioridade. Algumas odeiam homens e isso é ruim, sei que não são todas que agem dessa maneira, mas faz parecer que o movimento feminista é clube de ódio.
17/04/2019 17h25
Uma merda, Fala que busca igualdade mas busca desigualdade, Querem ser superiores, e nem preciso falar da Política.
17/04/2019 17h13
1- Uma das principais brigas das feministas é contra estupros, então é de se esperar, por uma questão lógica, que elas sejam a favor da redução da maioridade penal pra crimes de estupro.
Mas o quê elas defendem sobre isso? São contra, porque os partidos de esquerda são contra, então elas se submetem a eles e são contra também.

2- Uma pistola na cintura de uma mulher não a torna imbatível, mas é muito mais provável que uma mulher consiga se defender do ex violento com uma arma do que um pedaço de papel na bolsa que diz que ele não pode se aproximar dela.
Mas o quê as feministas defendem sobre arma com o cidadão para defesa pessoal? São contra. Porque os partidos de esquerda são contra, então elas se submetem a eles e são contra também.

3- Se o Bolsonaro dissesse que femimismo é coisa de quem não tem o que fazer, elas iriam criticar, espernear e o chamariam de machista.
Lula disse isso, e como as feministas agem sobre? Fingem que não sabem, levam esse desaforo pra casa e o idolatram. Porque o Lula é da esquerda.

4- Feministas criticariam qualquer um dos Bolsonaros se um deles cuspisse na cara de uma mulher durante uma discussão. O ator José de Abreu fez isso, mas elas não o criticaram, porque o José de Abreu é declaradamente da esquerda, então elas fingem que não aconteceu e ficam caladas.

Na boa, como ainda tem gente que leva à sério um movimento que se diz social mas é tão submisso aos partidos de esquerda como esse?
17/04/2019 17h14
"Uma puta falta de sacanagem"
elas respondem
17/04/2019 17h30
Necessário.
anônima
17/04/2019 17h29
nem ligo pra isso