Tipo, não consigo conversar sobre coisas inteligentes com garota, só sobre sacanagem.
O que vocês consideram um bom papo??

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
17/04/2019 16h30
Quem tem boca vai a Roma, mas se ficar com a boca muito aberta entra mosca.
Primeira coisa é ter equilíbrio e evitar falar sem parar, bem como só falar de si mesmo.

Segunda coisa é prestar atenção no que o outro diz. É bem desagradável ter que repetir e dá a entender que o ouvinte não se importa tanto qdo acontece.

Terceira coisa é procurar se informar, ler notícias, livros, assistir coisas, ter hobbies etc.

Qualquer coisa pode virar assunto, basta haver interesse entre as partes, mas vc pode aumentar as chances do tema se desenvolver fazendo o que eu disse acima.
anônima
17/04/2019 16h32
Não tem essa de "coisas inteligentes" tem que ser leve agradável , se ela gosta de falar sacanagem tudo certo . Eu que não aguento papos complexos que tem que pensar muito p responder kkkkk
anônima
17/04/2019 16h31
E quem tem exército vai para Roma também, como já dizia o meu finado Júlio César.

Um bom papo é falar sobre coisas que sejam interessantes para os dois e que façam a conversa render sem ver as horas passarem, não precisa ser um assunto específico.
anônima
17/04/2019 16h37
o papo fluindo e sendo interessante pros dois, ta tudo certo
anônima
17/04/2019 17h39
falar só de sacanagem naõ é bom, fale outros assuntos também tudo tem seu momento
17/04/2019 17h44
Conversar sobre coisas inteligentes, não sobre sacanagem
eles respondem
anônimo
17/04/2019 16h25
E quem dá o cu é o @Leal.
17/04/2019 16h25
A sacanagem voce tem que despertar da pessoa de forma gentil, putoresca e com maestria.

Um bom papo pra mim é sobre afininidades, coisas em coum, debates, expor opinião e criticas sobre seu ponto de vista em relação ao mundo, não gosto de coisas cliches.
17/04/2019 16h26
Pergunta sobre os hobbies dela
17/04/2019 16h32
"Quem tem boca, VAIA Roma"
Pra começar tua referência está incorreta.