Tem um carinha q eu fiquei faz 1 mês, ele fala bastante e sempre puxa assunto, nisso essas últimas semanas tínhamos parado de se falar, até q ele comento em uma publi minha e eu respondi e nisso ele nem visu mais a conversa.. Pq ele fez isso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/04/2019 16h46
Vou pedir ajuda ao Oráculo, só um minutinho....
anônimo
17/04/2019 16h51
1) esqueceu
2) perdeu o interesse
3) não viu
anônimo
17/04/2019 16h48
Sei lá porra, você que deu pra ele nao sabe imagine a gente.
Tá achando que aqui é um site de pessoas com bola de cristal?
elas respondem
anônima
17/04/2019 16h46
pode tanto ter acontecido algum problema no celular dele quanto ele pode nao ta afim de conversar
anônima
17/04/2019 16h51
Hipóteses
1 - a internet caiu
2- acabou os dados / créditos do celular
3- aconteceu um imprevisto
4- não tá interessado em conversar
5- nem viu .
anônima
17/04/2019 17h22
Não faço ideia. Faz quanto tempo que ele tá sem responder? Se fizer muito tempo, acho que ele esqueceu, não se interessou muito em responder.
Se não faz muito tempo, talvez responda depois.
17/04/2019 19h19
Ele pode ter enjoado e está conversando com outra; não é uma certeza, apenas uma das possibilidades.
17/04/2019 19h20
Desinteresse.
Mas rlx..o tempo trará a causa desse afastamento.
17/04/2019 19h23
Minha filha, meu namorado mal falava comigo, coloquei ele contra parede e questionei se queria manter o relacionamento... ele disse que estava sem tempo por conta do trampo e terminou... doeu? Doeu, ainda vai doer um pouco, mas assim estou livre da angústia... questiona ele, se levar um fora, chora um dia ou dois e instala o tinder... o baile segue...