1.09K  19/05/2020 23h49

Então, só fiz 3x ainda e n sei se é normal mas n gozei, to ficando com um cara fixo e o pau dele é grande e as vezes da uma machucadinha,. Tem momentos que sinto prazer tipo "caminhando para o orgasmo" mas ai há momentos que não e n sinto mto dps. Outro detalhe, minha avó ta morando cmg nesses dias que minha irmã viajou (pra ela n ficar sozinha) ent ele vem quando ela vai pra missa ou dançar. Temos bastante intimidade, somos amigos antigos, mas ambos ficamos com medo dela chegar do nada (as vezes ela volta mais cedo, mas ainda n graças a deus). Eu era virgem, perdi c ele mas ele n era. A gente fica umas 2h nisso metendo ele n goza, nem eu. Acham q pode ser o medo? O ter q marcar horário? Ele já me contou q demorava pra gozar (isso muitoo antes de qualquer coisa entre nós, na época q ambos namorávamos). É normal meninas? Quando vcs gozaram?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/04/2019 17h01
Todas que tirei a virgindade fiz gozar na primeira vez.
É só caprichar nas preliminares que vai chegar um momento que um beijo no pescoço vai ser seguido de um gemido.
anônimo
17/04/2019 16h58
Ac
anônimo
19/05/2020 23h46
Minha primeira namorada gozou logo na primeira transa. Bastou chupar ela bastante.
anônimo
19/05/2020 23h48
Se alguém preza pelo prazer da companheira lê aqui smp o que as mulheres dizem, no oral por exemplo, td mundo conseguiria numa primeira vez eu acho.
elas respondem
anônima
19/05/2020 14h46
Demorou bastante, mas foi com um namorado, ele era bem mais velho e experiente.
anônima
17/04/2019 16h57
Tive que trocar de namorado 2x pra conseguir Ou seja uns 3anos depois
17/04/2019 17h04
Não sei exatamente quantas. Mas foi mais ou menos 1 ano depois de ter iniciado q consegui. E o mais importante n é a duração, é o qto vc está relaxada.
anônima
19/05/2020 22h34
Putz... não demorou muito não...
Mas é que o cara fode bem
anônima
19/05/2020 23h49
Com meu primeiro namorado de 4 anos não gozei, dai com o segundo eu gozei